Categorias
Aves e Pássaros

Porque tanto PRECONCEITO com POMBOS?

Eu tenho uma amiga que chora e que entra em desespero quando vê um pombo, tudo bem que pode ser fobia dela também, mas ela diz que eles trazem doença e não sei o que, quando ela encontra um pombo na rua ela entra em desespero só falta ter uma parada cardíaca e o pombo lá coitado nem aí pra ela continua voando, cagando e etc….

Outro dia estava dentro do ônibus e de repente um pombo bate no vidro da frente do ônibus, fiquei com pena porque eu acho que ele tinha quebrado a asa e quando olhei pra trás pra vê se alguém tinha salvado o coitado, ninguém fez nada só olhou…não sei também se ele já estava morto, mas se não tivesse acredito que ninguém iria salvá-lo por puro preconceito ou nojo…

Agora me diz, porque as pessoas reagem desse jeito?

13 respostas em “Porque tanto PRECONCEITO com POMBOS?”

Pombos são nojentos, trazem doenças e graves de deixar internado, são piores que cachorros de rua para trazerem doenças. E hoje não faço isso, mas quando moleque, nós costumávamos à amarralos em alguma pedra, e deixa que os gatos viessem pegar. Boa ação pros gatos famintos, e nós nos divertíamos muito, e eles nunca diminuem, uns 30 habitam minha laje e o lugar preferido para fazerem suas fezes líquidas e gosmentas são minhas janelas.

pq infelismente e avve suja sim viva nos piores lugares ,come aquele coco de cavalo , nao pense que pombo e coisa limpa nao minha cara , de tantom falarem de tanto avisarem o povo fico com nojo ,bom eu nao quero pombo doente ,MAS EU ADORO POMBOS RICHUNCHUDOS SAO DEMAIS ,FICA IGUAL AO NAPOLEAO KKKKKKKKKKKKKK

Pombos são ratos com asas.
Os da cidades são extremamente sujos,não é recomendado conviver proximo a eles.

Eles se reproduzem muito rápido,pois não existem predadores para eles,a não ser os gatos ou cachorros,mas são poucos.

Agora que estão vindo para as cidades as Águias,aves lindas (♥),atualmente elas que estão sendo os predadores das pombas,se adaptando ao local.

Não gosto de pombos pois , eles são nojentos conseguem fazer coco até nas parede de minha casa não consigo entender como conseguem fazer isso, mas fazem. Além disso seu coco é enorme e consegue borrar uma área de mais ou menos 3 cms quadrados, vivo lavando as paredes externas de minha casa por causa dos pombos. Fora isso eles tem piolhos e infestam o lugar onde dormem, transmitem doenças perigosissimas que podem causar cegueira, sequelas neurológicas, etc. Voce acha tudo isso pouco então vc não consegue entender bem o que acontece a sua volta e isso eu acho um pouco de desenvolvimento estamos no século XXI e a internet e as tvs a cabo espalhadas por aí procure ver programas instrutivos. Existem cada caso de doenças que a gente nos dias de hoje ainda consegue ignorá-las mesmo com tanta informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *