Categorias
Cães

porque a galera nao castra seus animais e reclamam quando eles ficam prenhez?

to P da vida…
tava votando nas melhores respostas aqui e vi uma pergunta muito sem noção:
Minha cadela acabou de cruzar o que faço não quero cria?.?
Minha cadela da raça chow chow fugiu e cruzou hoje com um vira latas e eu não quero que ela crie. O que posso fazer? Tem algum remédio?
P.U.T Q P.A.R.I.U
que raiva…
a galera nao castra e pensa que bicho é lixo.descartavel….
pra que tem entao se nao quer ter a responsabilidade de cuidar, vacinar, passear, dar banho, e gastar um pouco de dindin…
pensam simplesmente em jogar fora…se o cao ta lambendo a parede, o tijolo, etc…aii vo ter que dar fim a ele…
:@@@@@@@@@@@
vao arrumar o que fazer povo do capeta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AsbidcXRLwoQ7_6bLzflkamqM31G;_ylv=3?qid=20110223085439AA6jfTD

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AsJUqtzWTHddtHFRl8DD9SuqM31G;_ylv=3?qid=20110223112113AAIk9io
e vc ….se veio pra responder pq fez uma pergunta…oO
se nao veio responder pq esta aki?…aff

Bruna e hericktr… eh mesmo…o brasil em si eh uma poraria quando se trata em dar recursos aos humanos quanto mais aos animais…mas falo do povo que ate tem como cuidar mas qq coisa pensa em jogar fora literalmente…
juuuuu concordo muitissimo com você…
alem do que evita tumores, gravidez psicologica, etc…
mas fazer o que neh?! falta de informação nao eh!!!

6 respostas em “porque a galera nao castra seus animais e reclamam quando eles ficam prenhez?”

Em parte concordo, tem gente que só quer o bicho pra deixar largado e doente, aqui mesmo na vizinhança tinha uma familia de marginais e prostituta que tinha um cão que vivia largado na rua e mordendo quem passasse e o pior é que teve gente querendo pegar pra cuidar direito do bicho mas os donos vagabundos não quizeram dar. Mas por outro lado tem gente que mal tem o que comer, quem dirá pagar uma tratamentos e cirurgias caras pra cachorro, aí esses vão fazer o que ? abandonar o animal na rua ? pois tem lugares que é dificil achar quem queira e tenha minimas condições. Se for pensar que só pessoas com condições devem ter bicho, o que será daqueles que ninguem quer e que são muitos pelas ruas, infelizmente não existe um serviço publico gratuito (pelo menos o suficiente) que castre e cuide de animais abandonados em todas as cidades, o governo mal cuida dos humanos quem dirá de bichos.

Luciana é realmente algo muito revoltante! O que mais vemos por aqui na categoria animais de estimação nos últimos tempos é pessoas que se posicionam contra a castração, alegam que castrar é mutilar o animal, ora mas é fácil falar quando não se tem idéia do real tamanho do problema que a não castração tras. São milhares de novos filhotes nascendo todos os dias, e claro que não há lares adotivos para tantos animais, eles acabam nas ruas sofrendo fome, frio, sede, doenças, maus tratos, atropelamentos, envenenamentos, etc e procriando cada vez mais e mais, e agravando de forma fatidica o número de animais abandonados! Para quê permitir que vários filhotes, seres vivos, pequenos anjos, nasçam para condená-los à uma vida de sofrimentos??? Não há nada mais cruel do que isso!!! A castração é a única maneira de preservar a vida solucionando de uma vez por todas o problema da superpopulação de animais abandonados!

Concordo plenamente com vc….os centro de zoonoses ofereçem a castração gratuita para todos..mas ninguem quer ir la….Fico ” santa”..da vida…quando se fala em castração e as pessoas falam:..Coitadinhos deixem eles serem felizes….Ou falam magina meu cachorro é macho…tenho dó….
Mas qdo saem nas ruas e veem as caixas cheias de filhotes abandonados…ou com sarnas nas ruas…ficam com pena tbm…Mas castrar magina….!!!…Vai entender o ser DESUMANO…Bjs miga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *