Categorias
Roedores

Por que meus hamisters brigam tanto ?

Eu ganhei duas hamisters junto a uma gaiola,nos primeiros dias era tudo normal mais depois de um tempo elas começaram a brigar,meus amigos disse q qundo vc pega muito neles o seu cheiro fica com e por isso brigam.Não sei realmente me falem ae se souberem!! Vallew..

5 respostas em “Por que meus hamisters brigam tanto ?”

Isso é bem comum, em fêmeas que nunca se firam e quando colocados juntas começam a brigar, mais isso pode ser porque não estão se dando bem mesmo, se forem de espécies diferente isso poderá ser um motivo.

Tente dividir a gaiola, com uma grade, deixando que as duas se vejam, por pelo menos 2 semanas, se não ou ver enfrentamos, junte novamente, e arranje algo para que elas se distraiam, como rodinhas, tubos, etc..

Espero ter ajudado!!!

Oi, Rafael! Você já ouviu falar dos peixes betta? Peixes betta são animais solitários, você precisa manter sempre um por aquario ou um deles mata a outro porque só pode haver um. Hamster é igual. Enquanto são filhotes, toleram a presença uns dos outros, mas conforme vão crescendo é normal que briguem, lutem pelo território, depois de um tempo você acaba encontrando um deles morto ou gravemente ferido. Não tem nada a ver com o seu cheiro, pode pegar eles o quanto quiser… mesmo se não pegar, eles vão brigar. Por isso você precisa separar eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *