Categorias
Corpo e Pele

Pomada Cetoconazol – Ajuda mesmo contra acne?

alguém já usou e sabe me dizer se a pomada CETOCONAZOL funciona contra espinhas?

serve contra as MARCAS das espinhas?

eu sei que é para micoses e não para acne, mas pesquisei e muita gente deu essa dica.

grato

5 respostas em “Pomada Cetoconazol – Ajuda mesmo contra acne?”

Olá querido, geralmente essas pomadas servem para quem tem acne eventualmente e não pele acneica. Como o colega disse, leite de enxofre é ótimo. Eu tenho acne nivel 2 e apenas com o Leite de Enxofre todos os dias antes de dormir em consigo controlá-las. Eu uso o da abelha rainha cosméticos e recomendo. Outra dica é usar a pomada Despin que também tem enxofre na composição, essa sim eu digo, é um ótimo investimento resultados praticamente instantâneos, voce passa e algumas horas depois as espinhas já ficam muchas e desinflamadas e com 1 semana de uso diário você já estará digamos…80% livre das espinhas. Lembrese que as espinhas mucham mas continuam encravadas na pele, que só sairá com limpeza de pele, então use o que eu te falei e quando você estiver satisfeito faça a limpeza de pele. CONFIE, VAI FICAR SHOW!
Outra dica: Se você quer esconder manchinhas de espinha, vermelhidão ou coisa do tipo, use a base em bastão color trend do avon,que tem uma cobertura ótima e fica com aspecto super natural.

Espero ter ajudado e não esqueça de escolher a melhor resposta 🙂

amigo, bom pra acne é um bom esfoliante, e é claro parar com os chocolates e comidas gordurosas, antes de ir passando pomadas vc tem que descobrir qual o seu tipo de acne, vc sabia que existem mais de 200 tipos de acne? e que se mal tratadas elas voltam anos depois…é querido
se não tiver acesso a um dermatologista, pare de comer os alimentos acima e lave bem o rosto com um bom sabonete esfoliante e com ASCEPSIA é muito bom mesmo…
boa sorte!!!

Não.
Você não precisa pagar para ir ao dermatologista. Basta consultar o seu pediatra ou clínico geral ou médico de família da unidade de saúde do SUS mais próxima de sua casa e pedir encaminhamento. Limpeza de pele é algo básico para tirar sujeira de maquiagem e dia a dia. Você precisa de uma esteticista, recomendada por dermatologista. Os tais caroços são acnes e isso tem que ser tratado pelo resto da vida. Não tem cura. Faço tratamento há 10 anos e tenho pele ótima. Tem que lavar o rosto 3 vezes ao dia (manhã, tarde e noite) com dermotivin. Pela manhã e à tarde, lave, seque a pele e passe um filtro solar GEL fator 40 a 60 (gosto do Helioblock – anthelios fluid 40, 50 ou 60. Se estiver com acne, deve passar, antes do filtro solar, um secante da Adcos http://www.adcos.com.br/acnesolution/. À noite, após lavar o rosto e secar, use adacne ou isotrexin (gel). Lembre-se: se usar adacne é obrigatório usar filtro solar de manhã e à tarde, pois a pele manchará se pegar sol sem proteção.
A dermatologista ainda passará uma fórmula com ácido em concentração adequada para a sua pele, para usar à noite, durante o outono, inverno e primavera (não pode usar em no verão e dias com muito sol), que provocará esfoliação na pele, fazendo-a ficar linda, sem acne, sem espinhas…
E só poderá usar o ácido, se usar filtro solar de manhã e à tarde. É um ritual para quem se ama.
Não deve espremer a pele, principalmente com unha e mãos sujas. Ensinei 70% do tratamento. O resto é por sua conta.
Pode promover uma leve esfoliação em sua pele com mel e aveia em pós, massageando suavemente uma vez por semana. OU ionax scrub (leia a bula antes, sempre). A renovação celular ajuda muito, o ácido que falei faz isso.

Olha, as marcas de acne quando são tratadas de forma errada só saem com tratamentos à lazer e outras coisas absurdamente caras…. então procure um produto chamado ACNASE, aí e resolve esse problema sem deixar marca na pele, além de servir pra prevenir né…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *