Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Paulo Henrique Amorim é acusado de corromper um delegado?

Prometia ser a apoteose de uma batalha épica e histórica. A vitória cívica do idealismo sobre a patifaria. Um delegado heróico e um juiz corajoso enfrentam o sistema, um tubarão de colarinho branco e derrotam o poder econômico colocando bandidos na cadeia. Mas o que começou como uma das mais belas fábulas contemporâneas, cheia de idealismos, agora desponta para um caso de podridão. A operação satiagraha, que alimentou as ilusões de muita gente, concluiu a Justiça, não passou de uma farsa. Pior: uma farsa comprada.

No Inquérito que se encontra no Supremo Tribunal Federal, sob número 3.152, aparece o nome do empresário que teria financiado de maneira oculta a operação: Luís Roberto Demarco de Almeida. Diretor demitido do Opportunity, ele é descrito no inquérito como alguém que fez fortuna especializando-se em prestar serviços para os adversários de Dantas.

Conforme o despacho assinado pelo juiz federal Toru Yamamoto, que encaminhou o Inquérito 3.152 ao STF quando Protógenes tornou-se deputado, Demarco não é o único investigado por corrupção ativa nessa história escabrosa. O empresário Paulo Henrique Amorim, que se apresenta como um paladino do combate ao crime, responde pela mesma acusação de seu parceiro.

Demarco e Amorim são investigados por corromper Protógenes

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. É um vendido e gente assim tem preço , portanto, o raciocínio dele é esse de quanto custa?

  2. Boa! E tem mais!

    O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou o blogueiro Paulo Henrique Amorim a indenizar o banqueiro Daniel Dantas em R$ 200 mil. A 1ª Câmara Cível decidiu, por unanimidade, que Amorim abusou do direito de crítica e infligiu danos morais ao empresário. O colegiado examinou em bloco três apelações cíveis contra decisões de primeira instância favoráveis ao blogueiro. O colegiado deu provimento a duas e repeliu a terceira. Cabe recurso.

    Amorim foi condenado não só por textos assinados por ele, mas também por comentários anônimos, em tese, feitos por leitores, no blog. Em outra ação, especificamente sobre comentários, a justiça já acatou a tese da defesa de Dantas de que os comentários são falsos. Amorim negou-se a informar a identidade dos “comentaristas”. Dantas é defendido pelo advogado João Mendes Oliveira Castro e Amorim por César Marcos Klouri.

    http://www.conjur.com.br/2011-mai-06/tj-rio-manda-paulo-henrique-amorim-indenizar-daniel-dantas

    Abraços

  3. Nunca vi ninguém inteligente citar ou confessar que lê esse pseudo-jornalista.
    PHA é coisa de petralha cujo cérebro acabou de vez.

  4. De que dinheiro público o PT vai ressarcir essa despesa do jornalista vendido com essa indenização? Ministério dos Transportes, Petrobrás, Correios, estádios da Copa 2014, Eletrobrás, …???

    Obras caríssimas, que não saem do papel ou que quando avançam, param para ser feito novo aditamento alocando aumento de valor em relação à previsão anterior, não param depois que o TCU aponta as irregularidades, dinheiro para prefeito tocar obra com projeto básico que abre outras brechas para contestação e reformulação. Roubalheira.

  5. A historia ainda é pior do que vc imagina a operação sathiagraha, foi criada para disfarçar com o que fizeram com o Ano do Brasil na França e agora da Italia, pois como forma de abafar os crimes das principalmente de pedofilias das igrejas, piaratearam o trabalho da galera das pombas cinzas e como a diretora do trabalho, denunciou pela net, criaram uma cortina quando ela contou que por sacanagem e pela terrivél democracia brasileira, abriram a vida intima da mulher para 6 milhões de satelites, filmando sua intimidade de tds as formas dentro da casa dela o tempo td e tentando intimidar, ameaçar e tentando fingir uma democracia que o mundo td esta com nojo, entre no google e procure, por Projeto temperança – caminhada do equilibrio pela paz 2003 , e vc vai entender muita coisa lendo no blog ou deixe seu endereço de email, pois diveresos testos que contam a verdade, simplismente ou não aparecem nos link´s ou somem, sabe como é né??? Pais DEMONIOCRÁTICO!!!

Perguntas Relacionadas