Categorias
Cães

Pastor Alemão salva menina de ataque de pitbull?

Trechos da reportagem:
A pequena Juliana Beatriz da Silva Castro, de apenas 6 anos de idade, foi vítima no último sábado (29), …“O Pit Bull é indomável, ele foi feito para matar”, afirma Jonas Barros. O pai defende ainda o recolhimento de todos os cães desta raça do convívio familiar devido ao risco que representa a todos.
O pai relembra como aconteceu o ataque. “Minha filha estava na porta de casa com a mãe, alguns familiares e vizinhos. O cachorro se soltou e começou a perseguir minha filha. Elas entraram em casa, mas o animal seguiu atrás. Quando saí para ver o que estava acontecendo me deparei com o animal e minha filha foi levada para a casa da vizinha. No entanto, ele a avistou e a atacou quando ela chegava no portão da casa da vizinha”. Com o ataque, familiares e vizinhos tentaram libertar Juliana batendo no cachorro com os pedaços de madeira e com as mãos.

A criança só conseguiu ser libertada quando um vizinho soltou o seu cachorro, da raça Pastor Alemão, e este mordeu o Pit Bull. “Se este cachorro não tivesse atingindo o Pit Bull eu poderia estar aqui contando uma história mais trágica: a morte da minha filha”, conta o pai.
Fonte:http://www.cidadeverde.com/pai-da-menina-atacada-vai-processar-dono-do-pit-bull-72298

3 respostas em “Pastor Alemão salva menina de ataque de pitbull?”

Isso ai que aconteceu realmente foi horrível, mais dai dizer que
“O Pit Bull é indomável, ele foi feito para matar”, afirma Jonas Barros. O pai defende ainda o recolhimento de todos os cães desta raça do convívio familiar devido ao risco que representa a todos.” Isso e generalizar…………..

Isso para mim e um absurdo, o problema não e o cachorro e sim o dono. Com certeza e uma pessoa despreparada que nem sabe o que significa realmente criar um cachorro, não e porque o cachorro e forte que ele e agressivo isso e um absurdo. Para mim a culpa e totalmente do dono desse pit-bull e não do cachorro, pessoas despreparadas não podem ser permitidas de ter cães e ponto.. Poodle, Pincher, cocker spaniel também mordem e também tem dentes so que esses quando atacam não vão parar na mídia ne????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *