Categorias
Cães

para quem tem yorkshire… eles são sem gracinha mesmo?

o meu york , tem 75 dias ñ gosta de gente , ñ gosta de brincar só dorme quando saímos e chegamos em casa, ao invés de ficar feliz corre e se esconde .
meus filhos estão super frustrados….

7 respostas em “para quem tem yorkshire… eles são sem gracinha mesmo?”

O que dei para minha noiva fez 3 anos agora em janeiro, no começo ele era meio assustado mesmo, com mudança de ambiente e tudo o mais.

Mas agora para ele só não tenta brincar com a gente quando fingimos que estamos dormindo e está sempre atrás da gente.

O que deve observar se as crianças querendo brincar com o cachorrinho não estão lhe machucando

Calma amigo! Seu animal ainda é um bebê e precisa se adaptar ao novo ambiente.
No começo é assim mesmo mas depois melhora e tudo fica bem.
Não despreze seu animal,trate ele com carinho sempre.
Vai com calma,mostre tudo a ele calmamente sem o estressá-lo que com o tempo ele aprende a conviver melhor com as pessoas.
Compre brinquedos e o incentive a brincar e se aproximem devagar dele.
Mantenha sempre em dia todas as vacinas e as visitas ao veterinário.
Caminhadas são ótimos exercícios e sempre que for possível leve o animal a um lugar aberto para que ele se acostume com pessoas e desenvolva-se.

Nosaa! não parece perfil de york não!
Eu tenho 2 machos , um de 4 e um de 3 anos, parecem filhotes ainda, adoram brincar de correr , de pegar bolinha, parece mentira, mas o mais novo, foguinho, sabe brincar de pique-esconde e pique pega, vc acredita?
Minha filha brinca muito com ele!
♥♥EU AMO YORKSHIRE♥♥

Ola!

Olha cachorros tem personalidade, uns são genioso, agitados, temperamentais, outro são + submisso, tímidos isso é normal.

A primeira coisa é você acostumar sua filhote no meio de pessoas desde novinha, pra não estranhar querer lati essas coisas, é igual bebe se você não acostumar seu bebe no colo de outras pessoas ver outras pessoas ficar com outras pessoas o que vai acontecer quando alguém pegar ela? vai estranhar e chorar. Então.

Se ela corre esconde tadinha estar assustada, com as mudanças, passa da + carinho compra uns brinquedinhos amarra uma linha e vai jogando pra ela pegar

brinca com ela pra ser soltar + você tem que ensinar ela brincar, alias filhotes vc tem que ensinar tudo porque não sabem de nada. então ensina ela ser uma cachorrinha bem brincalhona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *