Categorias
Outros - Animais de Estimação

Para quem já perdeu um cachorrinho !!!!!?

Minha poodle de 14 anos morrou nesta semana, éramos muito apegados a ela, mas minha mãe está abaladíssima, chora sem parar, estou muito preocupada. Ela morreu de velhinha mesmo, o que fazer para minha mãe aceitar e não sofer tanto ? Outro cachorro ??? O que vcs acham ?

17 respostas em “Para quem já perdeu um cachorrinho !!!!!?”

Se sua mammy acredita em deus, diga: “Foi assim que deus quis, mãe..ela está num bom lugar”. Será provável que sua mammys melhore, afinal, qualquer porcaria que aconteça, se você colocar um porquê “divino”, aqueles que tem fé em deus, calam a boca e aceitam sem questionar nada.

Boa sorte.

Oi colega!

Difícil dar qualquer tipo de opinião, já que falar é fácil!

Eu já perdi dois, mãe e filho, ambos com problemas cardíacos!

Nada havendo para ser feito, a não ser aguardar a hora da partida!

Tinham mais ou menos 10 (MAIKA) e 11 (JUNIOR) 11 anos! – Ambos poodles!

Fiquei com o pai TYSOM, marido da MAIKA e pai do JUNIOR, esse já tem 13 anos! – Poodle!

Também tenho a PITUCHA, essa foi retirada das ruas, pele e osso, muito doente. Hoje está gorda e saudável, porém é deficiente visual! – (+ ou – ) 13 anos também, mestiça de poodle com vira lata!

Lamento pela perda de sua poodle, sei que não é fácil já que, nos apegamos nestes fiéis companheiros!

14 anos de convivência! Nossa! É muito triste mesmo!

Ainda bem que a cachorrinha morreu por idade avançada, velhice, pois o mais difícil é vê-los partir sofrendo, não havendo nada que possa ser feito!

Tente passar isso para sua mãe!

Eu não sei se outro cachorro, supriria tal dor, porém é válido como tentativa!

Ela deve decidir, se quer ou não!

Fora isso, só o tempo mesmo para amenizar o sofrimento de sua mãe!

Boa sorte!

Feliz Natal!

eu ja perdir cinco chachorros e todos da raça pinche e todos morreram de maneira tragina eu ia perdendo um e comprava outro mais agora desistir e comprei um gato. mai comprar outro cachorro seria bom mais não acho que ela vai esquecer do outro que morreu..

Acredito que ira ajudar muito, se de a ela outro cachorrinho, não precisa ser da mesma marca e o mesmo nome mas outro que seja docil,amoroso, p/ que ela tenha como se ocupar e o tempo a fara aceitar melhor . boa sorte, bjs..

outra cachorro é a melhor solução…
mas sei bem o que sua mae esta passando
já passei por isso varias vezes, mas tem uma diferença foram 14 anos juntos é muito tempo e a gente se apega msm
eu entendo perfeitamente
tenho uma cadelinha de quase sete anos e fico pensando que quando ela morrer ficarei muito trsite e chorarei muuuuuuuuito
espero que ela supere
bj

É só convencer ela que a cachorrinha está em bom lugar e acho que um um cachorro de raça diferente faria bem a ela,mas para não cometer o erro de dar um cachorro que ela não goste,investigue com ela e faça uma surpresa.
Tomara que sua mãe fique bem!

Estou ciente de que a melhor alternativa, nestas alturas, seria a aquisição de uma nova cadela, se possível da mesma raça. Isto ajudará a confortá-la, pois ela passará a se relacionar com o novo animal, dispersando desta forma as suas recordações tristes e desagradáveis.

melhor que tem a fazer por enquanto é conversar com ela. dizer que isso acontece..
E pode sugeri a ela uma idéia de outro cachorro se ela fica meio interessada de outro . mas isso é passageiro ela so esta triste com a perda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *