Categorias
Aves e Pássaros

Ovinhos de periquitos australianos?

1-Quanto tempo leva pros filhotinhos nascerem?
2 -Com quantos dias de vida eu ja posso tocar nos passarinhos?
3-Como alimentar os filhotinhos e com oque alimentar?

3 respostas em “Ovinhos de periquitos australianos?”

1- um periquito nasce 18 dias depois da fêmea pôr o ovo. Durante esses 18 dias, os ovos são incubados pela fêmea (em alguns casos os machos também ajudam), que os vai virando e posicionando consoante a necessidade específica de cada ovo. e com cerca de 30 dias de vida já saem do ninho, com mais 10 dias já comem sozinhos e devem ser separados dos pais para que eles iniciem uma nova postura.

2- Quando eles crescerem.

3- periquitos comem vários tipos de semente como Alpiste, Painço, Aveia, Canhamo, Linhaça, Niger, Girassol entre outras, sendo que encontramos várias misturas prontas no mercado. Os pais o alimentarão o filhote.

em media 18, 20 dias começam a nascer os primeiros filhotes. evite mexer com eles, so mecha neles em caso de um deles cair do ninho ou se um deles for para o outro lado do ninho, porque a fêmea não vai conseguir esquenta-lo se ele tiver separados dos seus irmãos. quando eles tiverem um pouco empluma-dos já podem pegar na mão mas, não mecha muitos neles para que não fiquem estressado. coloque a mistura para periquitos a propia fêmea ira alimenta-los.

1- Os filhotes demoram em cerca para romper os ovos 20 a 22 dias se uns 2 dias não ligue pois eles são postos em dias diferentes.
2- É bom pega-los com 2 semanas de vida pois já estão durinhos e não tão sensíveis.
3- Pode comprar em pet shops ou faze-los em casa.

INGREDIENTES:
Água
Farinha

MODO DE FAZER:
Pegue a quantidade de água que quizer (usa muito pouco) deixe ferver, depois que estiver fervendo coloque farinha até estiver grosso, meixa deixe dar mais mais uma engrossada e tire.

Espere estar norninho e pode alimentar seus filhotinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *