Categorias
Cães

Osso de galinha em garganta de cão!?

meu avô estava tirando os ossos do frango, e fez a besteira de dar um osso para a poodle, que tem sérios problemas em comer ossos, e, a partir de ontem, ela está tossindo muito, e quando para, ela vomita um tipo de cuspe de espuma branca, e não consegue nem latir, o que eu faço com ela?
e na minha cidade não tem veterinários que estão podendo atender…
Florisbela, muito obrigado meeeeesmo, eu coloquei 2 colheres de azeite como você disse, só que mergulhei na agua e instantaneamente ela vomitou e o osso saiu inteirinho, muito obrigado mesmo :’)
Então toti, eu ainda sou nível 1, não posso votar em sinal de mais, não posso votar em melhor resposta, e nem dar os 10 pontos, eu só tenho é que agradecer, esse é o maximo que posso fazer ;/

9 respostas em “Osso de galinha em garganta de cão!?”

Se vc tem o MÍNIMO de amor por essa cachorra,CORRA com ela amanhã mesmo pra algum veterinário nem que seja em uma cidade vizinha.
O maior problema NÃO É o osso estar na garganta,mas ele ter DESFIADO em farpinhas e ter ido parar no intestino,isso perfura sabia?

Detalhes Adicionais
Florisbela, muito obrigado meeeeesmo, eu coloquei 2 colheres de azeite como você disse, só que mergulhei na agua e instantaneamente ela vomitou e o osso saiu inteirinho, muito obrigado mesmo :’)
Pô meu ! da os 10 pontos pra florisbela , ela ja´te ajudou.resolveu o problema.

Desculpa aí cara ! esqueci esse detalhe …

p.s: essa natalia me copiou , eu falei PREMERO rsrsrss

Florisbela, muito obrigado meeeeesmo, eu coloquei 2 colheres de azeite como você disse, só que mergulhei na agua e instantaneamente ela vomitou e o osso saiu inteirinho, muito obrigado mesmo :’)?depois que a froribela te ajudou vc coloca em detalhas adicionais da logo 5 estrelas e 10 pontos pra ela ne se vc nao sabe fase isso me desculpa por que eu disse!

dei 2 colheres de azeite para meu cachorro que estava com sintomas de osso de galinha, e nao obtive bons resultados. continuo muito preocupado que devo fazer para salvar meu cachorro ? sei que tenho tenho que levar ao veterinário
mais no momento nao estou em condição, me orienta um remédio com resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *