Categorias
Cães

Os animais são nosso irmãos inferiores?

**
Se são irmãos eu não sei, mas será que são infieriores?

Eu obeservo meu cachorro e ele nunca me pediu dinheiro emprestado, nunca cantou minha namorada nas minhas costas, nunca invadiu nenhum país por causa de “armas de destruição em massa”, nunca mandaria atirar no próprio povo, jamais iria passar com seu carro (se tivesse) por cima de ciclistasnuma manifestação pacífica, não faria uma guerra por petróleo, não destruiria a Natureza por ganância econômica, NUNCA indicaria o Tiririca para a comissão de Educação e Cultura, não votaria um aumento vegonhoso para o salário mínimo…

..será que os animais são mesmo inferiores?

**

9 respostas em “Os animais são nosso irmãos inferiores?”

INFERIOR É O SER HUMANO…

E INFERIORES SÃO OS IDIOTAS DO YAHOO QUE FICAM NEGATIVANDO E DENUNCIANDO BOAS RESPOSTAS POR PURA INVEJA…(ISO2011, CATI, MALIBUCIA, PRECIOSO E OUTRAS TANTAS MAIS… QUE NÃO RESPONDEM PORQUE NÃO SABEM E NÃO DEIXAM OS OUTROS RESPONDER TB…)
COMO DIZ O DITADO:
A INVEJA É UMA MERRRRRRRRRDA!!!!!

Os animais são SUPERIORES a nós, seres humanos.
Na minha opinião, NÓS não prestamos.

Porque amar um animal?

Independente que ele seja um cachorro, um gato…sempre serão os seus melhores amigos. Animais são seres que vão te amar pra sempre, independente que você brigue com ele, até se você bater nele, ele vai estar ali, te amando incondicionalmente. Os humanos podem te trair, te ferir, te machucar, e um animal nunca teria essa capacidade, pois a única coisa que se preocupam é em amar e agradar seus donos.
Lembrem-se sempre: ANIMAIS são os melhores amigos que alguém pode ter. Por isso NÃO MALTRATE, NÃO ABANDONE! Por mais que você ache que não, ANIMAIS TEM SENTIMENTOS. eles sentem fome, frio, medo, sentem as mesmas coisas que nós, e as mesmas coisas que por sinal, você não gostaria de sentir. Deus criou os animais para viverem em comunhão com nós, e não são um brinquedo pra você “ter” e depois jogar fora. Isso serve como um apelo.
Beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *