Categorias
Corpo e Pele

Oque causa a espinha ?

8 respostas em “Oque causa a espinha ?”

O que causa a espinha é a inflamação das glândulas sebáceas, as quais se encontram com mais abundância na região da testa.
Alimentos com alto teor de gordura devem ser evitados, apenas como recomendação e prevenção.
Enfim, outras práticas, como a masturbação por exemplo, não causa nenhum sintoma da aparência dessas pequenas anomalias.

Todo mundo estah falando q eh chocolate… nem sempre, as vezs o chocolate eh soh por causa de uma alergia. Bom o que causa espinhas são os hormônios AGORA o que aumenta as chances de vc ter espinha são : o suor, creemes de cabelo( principalmente se vc tem franja igual a mim, vc passa um creme na franja ai jah passa pra testa) alimentos enfim
o Importante não eh vc saber o que causa a espinha e sim como trata la, estou fazendo tratamento q eh assim vc lava o rosto com sabonetepróprioo de manha e a noite, uma vez por semana fazer uma esfoliação BÁSICA, e uma vez aomêss fazer uma esfoliação em um spa .
Mas aconselho vc a ir no dermatologista Blz ??!!
Bjss e espero ter ajudado

o quE acontece é o seguinte:tudo leva a criação da espinha,chocolates,cremes,sabonetes,etc…O que acontece é por que existem celulas mortas em nosso corpo,e quando essas celulas entram em contato om a oleosidade da nossa pele vai haver uma infecção e essa infecção vai ser transformada em pús que saira dos nossos poros atraves da conhecida espinha
ESPERO TER AJUDADO.BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por volta volta dos treze ou catorze anos seus hormônios estão trabalhando ativamente nas glândulas sebáceas! Essas glândulas fazem parte de sua pele! Sua função é produzir olho grosso que mantém a pele elástica e saudável, evitando que resseque! Justamente nessa época suas glândulas sebáceas ficam muito entusiasmadas e produzem muito mais óleo que necessário! Esse óleo extra fica entalado em minúsculos orifícios de sua pele, chamados poros! Então, um grão de sujeira também entra no poro, e o resultado: uma espinha (ou acne)!

O que você pode fazer para diminuir o número de espinhas: Não coma doces, sorvetes, frituras ou refrigerantes, pois sua pele já tem açúcar e óleo o suficiente e não precisa disso! Também mantenha sua pele limpa e livre de sujeira! Use bastante água! Nem pense em espremer as espinhas, pois além de doloroso vão ficar cicatrizes em seu rosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *