Categorias
Répteis

onde encontrar uma incubadora?

oi,
eu estou procurando uma chocadeira para ovos de jabutis eu não encontro em lugar nenhum so para mais de 100 ovos eu quero uma pequena porque a tartaruga bota o máximo 5 ovos?
vai vale bastante pontos que me ajudar de verdade!

2 respostas em “onde encontrar uma incubadora?”

mas uma vez caio não prescisa de encubadora eu tenho jabuti á 4 anos quando minha femea bota eu interro os ovos na areia e é só esperar que nasce ((O tempo para incubação de ovos varia de seis a nove meses. A quantidade de ovos em uma postura varia de 5 a 10 ovos )) enterre os ovos faça tipo um ninho de galinha na areia e os cubra não muito fundo dois dedos para baixo da areia. pode colocar areia no fundo da tua casa e fazer em vouta uma proteção telada para que caes não cave ,, vlwww

Caio,

A chocadeira que eu lhe falei na outra resposta, com 35 ovos, é ideal para quem tem interesse em chocar os ovos artificialmente. Você tem que saber que uma jabuti nova bota logo em seguida, aproximadamente umas quatro ou cinco vezes no ano, então você não pode pensar em ter uma chocadeira que comporta menos que 35 ovos.

Só para você ter uma idéia, uma jabuti nova que tenho neste ano já botou em janeiro 05 ovos, março 04 ovos, abril 05 ovos e maio 05 ovos, e deve fazer mais umas duas posturas até o fim do ano.

A incubadora natural que eu lhe falei e você não entendeu é deixar os ovos no ninho, ou seja, no local onde a jabuti botou, ou transportar os ovos para outro ninho, nesse caso feito por você em um local onde seja melhor, e olhar os ovos pelo menos de 30 em 30 dias.

Lembre-se que o endereço de e-mail que eu lhe passei na outra resposta, você pode solicitar informações e eles mandam pelo correio ou transportadora. Para pagar você pode usar o sistema de pag seguro que ele só retira o dinheiro depois que você recebe o produto.

Se resolver comprar a chocadeira lembre-se que ela é feita para ovos de galinha, então tem que travar o sistema que gira os ovos porque ovos de jabuti não podem ser virados. Não se preocupe que é muito simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *