Categorias
Cães

olá,quero um cachorro labrador mais meus amigos dizem que esta raça de cachorro não é boa o que eu faço?

8 respostas em “olá,quero um cachorro labrador mais meus amigos dizem que esta raça de cachorro não é boa o que eu faço?”

A raça de cachorro que você deseja é ótima. Eles são carinhosos, companheiros, leais, nada violentos, são ótimos para crianças, bebês inclusive. Eu tive um, uma vez, ele brincava com o meu irmão de apenas um ano, eu me lembro que o meu irmão colocava as duas mãos na boca do Max, e ele se esforçava para não machucar o meu irmão. Eles são ótimos cachorros, destroem tudo o que vêem, mas são ótimos, uns amores.

Vc amará o seu.

olha é uma ótima raça mas há um problema ela é muito bagunceira destrói as coisas pega roupa do varal pula na piscina etc se quiser ver o comportamento de UM leia ou assista o filme marley e eu.eu particularmente prefiro o dálmata que crio a 8 anos eles são limpos higiênicos comportados fies não São agressivos com crianças e além de serem lindos.

Depende boa pra q. se vc quer um cão de guarda realmente essa é uma raça péssima pra isso, eles são muito amistosos e felizes, e são extremamente inteligentes (são usados como cão guia pra cegos). Mas abandonar é q num pode. Cuida dele e ele vai ser um ótimo companheiro.

Se vc quis dizer em relação a doença, essa raça tende a ter problema na bacia (displasia coxo femoral). Mas aí é só sempre acompanhar com o vet e não deixar seu cachorro acima do peso q tem controle

Sim, há um aspecto negativo na raça. Que é o porte. Para se ter um cachorro desse porte em cassa é preciso um espaço considerável. A alimentação também é preucupante, e o mais importante; por ser uma raça dócil esige que tenha afeto. Se você trabalha o dia todo e mora só, não te recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *