Categorias
Aviação

Olá amigos! O IPP quer saber o que houve aqui? Foi o furacão Katrina?

Assisti aos atos de desobediência e desavença nesta categoria há pouco menos de duas horas, tudo por conta de um usuário que pareceu ser do seguimento budista. Com base na revoada negra que passou nesta categoria, o IPP pergunta?

Se o Budismo é um seguimento que está relacionado a paz interior, por que esta categoria se transformou em um “inferno” tão somente pela aparição de um budista fazendo perguntas aqui?

O budista está ou não está relacionado com a paz?
Tendo em vista o clima tenso que essa categoria está atravessando, resolvi não prolongar o prazo da pergunta, para evitar maiores conflitos posteriores.

Obrigado a todos que responderam, como se tratou de uma pesquisa, não existe melhor resposta, pois seria incoerência do IPP. Para tanto, a pergunta irá para a votação. Boa Sorte.

3 respostas em “Olá amigos! O IPP quer saber o que houve aqui? Foi o furacão Katrina?”

Eu acho que todas religiões, crenças ou filosofias de vida devem SEMPRE objetivar a paz… O problema é o fanatismo de alguns membros de cada uma… Fanáticos, acham que somente sua teoria está certa e morram quem discordar… Na minha opinião são doentes….

Excluíram a conta do namaste injustamente pelo que li ele não é budista estava defendendo a liberdade religiosa de cada um.

olha a pergunta do usuario Goias:

“Voce viajaria com um piloto de aviao se soubesse que ele é budista. Mesmo sabendo, viajaria?”

No minimo preconceituosa, agora olha a resposta do namaste:

Viajaria SIM.

Não estou a defender ninguem mas te pergunto pq tanto Ódio no Coração???????

O que eu acho engraçado em quem critica a opção religiosa dos outros é que eles, ao acusarem quem diverge de suas ideias ou opiniões, tomam atitudes muito mais condenáveis do que discordar do que eles acreditam, eles agem com ignorância ódio calunia raiva….etc… ai eu pergunto será que estas pessoa tem msm Deus no coração como enchem a boca pra falar e ficar julgando os outros?????

Deus é amor, paciência, união, paz, tudo ao contrario de vcs fanáticos religiosos …….

E no final ele afirma que não é budista so não concorda com a pergunta e o YR ainda exclui a conta do cara……

entra ai no link e olha que sacanagem:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AuS3ez.3YctQzM52E5XzbGjI6gt.;_ylv=3?qid=20110209074105AAt9GpW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *