Categorias
Maquiagem

Oieee bom gnt pfv me respondam qual é o make correto pra uza no primero dia de aula respondaaaam bjuz?

9 respostas em “Oieee bom gnt pfv me respondam qual é o make correto pra uza no primero dia de aula respondaaaam bjuz?”

O certo seria: nenhum!
Mas…
eu aconselharia uma pele limpa, tonificada e rímel nos olhos.
Nada pesado, nada de batom nem lápis nos olhos, nem pó compacto.
Deixa a maquiagem pro final de semana, assim todos irão notar!
Bjinhos

uma maquiagem básica, nada muito chamativo pois a primeira impressão é a que fica!
creio que uma base, lapis de olho e gloss ficaria ótimo mais vá com uma roupa bem bonita(e claro que se não for necessário o uso do uniforme)

olha, no meu blog, tem uma postagem ótima para essa sua pergunta!!

algo bem simples para o primeiro dia:
http://4words1world.blogspot.com/2011/02/makes-de-arrasaremma-watsone-um-make.html
obs.: o primeiro ou o segundo make são perfeitos para o primeiro dia. básicos, simples e sofisticados. lembre-se que tem que ser algo básico, já que é só pra aula.
acho que o primeiro ficaria bem legal, msm o segundo não levando muita maquiagem, o primeiro é leve mas de um jeito bem elegante:)

Sempre no inicio sendo de aulas, trabalho você sempre terá de fazer maquiagens mais básicas tipo um rímel transparente, um blush claro, um batom rosa meio cor da boca, uma sombra básica combinando com a roupa,só pra não acharem que você tem aquele estilo meio rock’in’roll sabe?
Depois você já pode ir fazendo maquiagens mais fortes, claro se quiser!Obrigada espero ter sido útil!

Olha… acho uma boa vc usar um lapis de olho, com um blush + um gloss transparente ou rosinha.
Se vc quiser passar sombra, passe uma fraquinha, q nao chame muita atenção.
Espero ter te ajudado…
Boa aula.
Bjao

Siga o passo a passo:

1º Passo: Corretivo

Use o corretivo para reparar pequenas imperfeições da pele, como: olheiras, manchas, espinhas e vermelhões. O corretivo deve ter o mesmo tom da pele, você pode aplicá-lo com a ponta dos dedos, ou com um pincel macio.

No caso de olheiras, aplique em toda a área dos olhos, não esqueça de passar nas pálpebras. Para disfarçar espinhas, aplique o corretivo na ponta dos dedos e depois espalhe sobre a espinha, mas só em cima da espinha. Existem vários tipos de corretivos, os de bastão são mais fáceis de aplicar. Clique e veja galeria de corretivos

2º Passo: Base

A base é um fluído leve, ideal para o dia-a-dia. Ela deve ser aplicada em todo o rosto, acompanhando o tom da pele. Aplique uniformemente pelo rosto usando uma esponja.

3º Passo: Pó Compacto

O pó compacto fixa a base e deixa o visual aveludado. Use em todo os rosto, não esqueça de aplicar nas orelhas, decote e pescoço.

4º Passo: Cuide das Sobrancelhas

Preencha as falhas da sombrancelha com uma sombra escura, escolha a cor de acordo com o tom do seu cabelo. Para pentear os fios, use rímel transparente.

5º Passo: Sombra

Escolha uma cor de sombra e aplique com o pincel, sobre a pálpebra, de dentro para fora. Escolha um tom mais escuro e faça o acabamento no final do olho. O próximo passo é iluminar a pálpebra. Para isso, aplique uma sombra de cor branca ou bege muito clara, da linha da sobrancelha para baixo, até o encontro da sombra colorida.

O visual fica bonito quando há fusão das cores aplicadas. Para isso, escolha um pincel maior e limpo e esfumasse as cores, fazendo movimentos de dentro para a fora.

6º Passo: Lápis de Olho

Para deixar os olhos mais expressivos, contorne-os por dentro, com um lápis escuro.

7º Passo: Rímel

O rímel melhora muito os olhos caídos. Aplique de baixo para cima e depois de cima para baixo.

8º Passo: Blush

O Blush é usado para dar ao rosto um ar saudável. Aplique-o nas maçãs do rosto, movimentando o pincel de dentro para fora. Mas não exagere, as pinceladas devem ser leves para que o visual não fique carregado.

9º Passo: Batom

Comece contornando a boca com um lápis e depois preencha com o batom. Quem quiser engrossar a boca, deve aplicar o lápis um pouco além da linha da boca, mas não exagere.

10º Passo: Brilho

NÃO ÉXAGERE BJSS

Olá. Algo bem natural. Pele: básica, um corretivo na olheiras base levinha (uma camada somente) um blush bem natural rosinha claro (opaco). Olhos: rimel preto, se preferir usar lápis usa um bege (Duda Molinos é ótimo), sombra bem cor da pele e para iluminar rente a sobrancelha uma no tom champanhe Boca: gloss pêssego ou batom coral claro. Claro que este é o dia que muitas meninas querem impressionar mas vá de boa, bem maquiada mas sem exageros. Lembre-se menos é mais e naturalidade é sempre melhor do que algo artificial. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *