Categorias
Moda e Acessórios

Oi gente!eu quero ser patricinha,eu quando pequena era muito fofa :) toda de rosa bebê com lacinhos e quero m?

Não me xinguem dizendo que isso é fútil por favor.se vocês me ajudarem eu ficarei muito grata (: a eu quero tudo de paty eu sou classe media baixa cabelo enrolado castanho escuro lindo e minha mãe não deixa eu fazer muito escova e prancha só em periodos de festas como casamentos e 15 anos … e eu tenho 13 anos e sou pequena mais nem pequena e nem alta (:

10 respostas em “Oi gente!eu quero ser patricinha,eu quando pequena era muito fofa :) toda de rosa bebê com lacinhos e quero m?”

Pinta o cabelo de loiro oxigênado e se vista como puta e não ligue em aprender, ai você vira, mas depois você fizer uns 23 anos e não souber de porra nenhuma você arruma um emprego de bosta e vive com o salario de R$ 540,00 sua pulta!

Meu bem, vida de Paty não é simples assim.
Mas se vc quer ser uma vou te dar conselhos.
Ande sempre na moda.
Não tenha medo de usar o que gosta, mas sem pagar mico.
Faça muitas compras, mas não fique com dívidas.
Ame tudo que é rosa.
Seja fresca com alimentos e roupas.
Não coma besteiras.
Tenha um corpitho.
Seja popular e divertida.
Apareça sempre surpeendendo.
Mude de sempre de penteado.
Combine tuuuuuuudoo.
E seja inteligente. Tire sempre boas notas.
Espero ter ajudado flor….

Patricinhas , já nascem assim, não se faz . São ricas, só usam marcas, compram cosméticos em NY. Saem de barco no final de semana. São fúteis, vazias, insensíveis a dureza da vida da maioria das pessoas à sua volta, ingratas com quem lhes serve…será q vale a pena? Não lhe conheço, mas acho q vc é pessoa q tem conteúdo e fundamento. ..Espero ter te ajudado……!!! OK?? Martha, Pelotas, RS.

Sinceramente… Todo mundo acha seu cabelo lindo…

Vá em um Cabeleireiro(a) e peça pra ele(a) dá um trato. Depois use roupas rosa, seja falsa, só tenha amigas bonitas, compre um cachorrinho(a) bem pequeno e fofo, e por fim seja feliz ou INFELIZ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *