Categorias
Cães

O que você acha da ração Dog Chow da Purina?

Olá, já comprei diversas vezes a Dog Chow e acho que é uma ração muito boa.
Na sua opinião, o que acha dela? Seu cachorro gosta? O que lhe fez escolhe-la para alimentá-lo?
Obs.:Sei que existem rações melhores, mas gostaria de saber opiniões referentes apenas a esta.
10 pontos! 5 estrelas.Obrigada a todos desde já.

4 respostas em “O que você acha da ração Dog Chow da Purina?”

aquí em casa são 4 cachorros,então meu marido já até comprou essa,e a própria pedigree,porém,ele compra uma mais barata,porém,cozinhamos pontas de carne ou frango,fígado de frango,com bastante legumes com casca e tudo e misturamos a ração,eles não deixam nada.Qdo estou com pouco tempo,apelamos para as carninhas de lata,colocamos um pouquinhoo do patê e mexemos bastante,daí,leva-me a crer,que eles gostam tambem.Então.na minha opinião,deixando o prato mais apetitoso,vale qualquer ração.Minha pastora,não gosta de pedigree,que por propaganda,já q cão não fala,pensamos ser a melhor.

Minha cachorrinha gosta muito dessa ração e parece bastante satisfeita. Eu escolhi baseada na opinião de um criador muito experiente que me indicou esta. O veterinário da minha cachorrinha disse que esta ração é excelente e que não preciso me preocupar em dar vitaminas ou outros alimentos a ela. Ração e água bastam, segundo ele.

Não é uma ração de boa qualidade apesar de eu ter dado por um tempo a Cat Chow para minhas gatas, é mais marketing mesmo e tudo o que é da purina não é muito confiável.
O problema dessa ração é que tem muito corante e conservantes artificiais que são prejudiciais à saúde e causam câncer a longo prazo.
Uma das principais causas de alergia em cães e gatos, tanto alimentar quanto a de pele, são os corantes nas rações, são todos artificiais, química pura para deixar a ração mais bonitinha para os olhos de quem compra, mas não para quem come.
Por isso evite qualquer ração coloridinha, já existem boas marcas no mercado que não utilizam corantes, mas infelizmente a maioria ainda inclui conservantes artificiais (BHA, BHT, etoxiquim e propilgalato) que fazem muito mal. Na Europa esses conservantes já foram banidos da alimentação humana e animal, mas aqui ainda continua, infelizmente.
Boas marcas:
Guabi Natural da Guabi
Equilibrio da Total Alimentos
Gran Plus da Guabi
Ração Golden (sem corante, mas tem conservante artificial)

bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *