Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O que vc acha sobre esse filme “Bruna Surfistinha”?

A que ponto chegou o homem hoje em dia, hein!

Não é questão de preconceito. Mas, fazer um filme sobre uma anônima (pra mim, ela é uma mera desconhecida…) ex-prostituta, contando a vida dela desde a infância e como “progrediu” e como conseguiu “sucesso” depois que a mulher de um de seus clientes foi á público revelar o caso!

MeoDeus!!! É falta de criatividade, falta de não ter mais histórias pra fazer um filme e quis fazer um filme otário desses! AAAAffffffff!!!
E ainda acho que a Débora Secco se desvalorizou com esse filme!
Nuss!!! Se fizer um filme sobre Geisy arruda eu até saio do Brasil! kkkkkkkk

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

12 Respostas

  1. filme brasileiro só tem safadeza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Olha concordo com vc em partes,não vejo diferença alguma no filme da surfistinha com qualquer outro filme nacional que tem p.ut.a.r.i.a do mesmo jeito,sobre ser desconhecida não vejo problema em fazer um filme sobre alguém desconhecido,mas contar a história de alguém q era da classe média alta e resolveu sair por ae como prostituta e ainda corremos o risco de te la como heroina ae é F……. realmente

  3. Esse filme é uma m. mesmo!tinha ki se filme brasileiro!Pra q eu vo quere sabe da vida de uma prostituta!

  4. Um lixo,só no Brasil mesmo pra retratar a vida de uma prostituta,é por isso que esse país não vai pra frente!

  5. Ah! concordo em partes com o que você disso, mas apesar disso, filme é entretenimento. Então eu gostei do filme, no contexto geral, apesar de ter achado que teve muitas cenas ” fortes”, picantes mesmo.

    A história dela é interessante, uma vez que ela entrou nisso tudo, digo, “na prostituição” por revolta. Ela se revoltou, só queria chamar a atenção dos pais dela, ela se sentiu um zero a esquerda, um nada, se sentia estranha, e aparentava ser estranha. Além do que ela era de classe média, não entrou nessa vida porque precisava, como é comum de ser ver, e sim por revolta, tanto é que a mulher depois disso, parece até que nasceu pra ser prostituta, nem sei como uma mulher se passou a tanto como ela, eram com mulher, gays, lesbica, ela simplismente fazia de tudo que pedissem a ela. Um horro! mesmo.

    Mas gostei do filme…

  6. FALTA DE CRIATIVIDA
    EXEMPLO A NÃO SER SEGUIDO
    Podiam fazer filmes igual aos do Ademir de paula (brasileiro)Com efeitos maneiros, e ficção de prender o folego…
    Agora fazer um filme sobre uma ex-prostituta que subiu na vida “dando” uns passinhos há mais. e HORRIVEL É Absolutamente a decadência do cinema brasileiro, eo pior é que ainda dão ênfase a isso…sai na tv e tudo! Bosta!

    Tenho quase que o proximo filme vai ser o da geisy arruda,

    Nada a ver serio!

  7. O que eu acho que falta aos diretores e produtores brasileiros eh criar alguma temática que fuja um pouco dessa “Trilogia Nacional”, ou seja: bandidismo, p.u.t.a.r.i.a e corrupçao…

    Tem tantas obras fantásticas de autores consagrados mundialmente como JORGE AMADO, EÇA DE QUEIROZ, MONTEIRO LOBATO, PAULO COELHO, LUIS FERNANDO VERISSIMO e até o meu preferido que eh o AUGUSTO DOS ANJOS que poderiam ser melhor explorado suas obras literarias pra fazer o Brasil fugir um pouco dessa trilogia classica brasileira, mas o problema eh que como o investimento na CULTURA em nosso país eh muito baixa ou quase nula, os produtores preferem não arriscar e continuar fazendo filmes só sobre desgraças e p.u.t.a.r.i.a… mas quem sabe algum dia, alguem com uma mente mais inteligente e corajosa resolva quebrar esse paradigma, o problema eh que lá fora se a gente chegar com um tema que “fuja” um pouco dessa classica trilogia nossa talvez as chances de ganhar algum prêmio la fora sejam quase nulas… mas acho que mesmo assim vale a pena arriscar, isso se conseguirem patrocineos, ja que em nosso pais a sétima arte ainda engatinha em pleno século XXI, como diria Bóris Casoy, isso eh uma vergonha! Mas fazer o que? Tempos melhores virão, com certeza, basta ter fé neh?

    Por falar em FÈ, quem sabe o filme de Chico Xavier não ganha algum prêmio la fora neh… esse sim, merecia… Essa é minha opiniao. Abraços!

  8. é o brasil amiga!!! Nosso pais não tem capacidade de fazer bons filmes, o unico que prestou foi Tropa de Elite. Jamais gasto meu precioso dinheiro com filmes brasileiros. Realmente, isso é um absurdo, fazer um filme sobre uma prostituta??? Quem quer saber sobre a vida dela???
    Eu tenho vergonha de morar aqui!

    abrsss

  9. Olha,quem sou eu pra julgar!
    Mais só digo uma coisa: O filme é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O(assisti ontem)
    Debora secco esta linda no filme,e fez um trabalho sensacional
    e ela nao se desvalorizou nao pelo contrario.
    Pelo menos tenta ir assistir o filme ao inves de criticar tanto!
    Bjs

Perguntas Relacionadas