Categorias
Cabelo

o que sera que tem no meu cabelo?

meu cabelo coça e quando eu coço sai uma substancia parecida com caspa mas é mais oleosa, é mais úmida.. e fede, junto com o meu cabelo q tbm fede. ja fui no cabeleireiro e ele disse q n tem caspa aqui. meus cabelos sao ondulados e volumosos, mas quando eu lavo nunca sinto um ar de limpeza, pois eles continuam pesados.. o que sera então? bjos

9 respostas em “o que sera que tem no meu cabelo?”

Não sei, vá no dermatologista minha irmãzinha tem um tipo de caspa quando usa um tipo de shampoo mas ñ fede e a médica receitou um shampoo que não vende em mercados …
E ela ñ precisa usar condicionar pq o cabelo dela já é bastante olioso…
Então procure um médico para receitar um tipo de shampoo correto para seus cabelos.
(Minha irmã está com cabelos muuito bonitos e brilhantes!)

Espero ter ajudado bastante ^^

Vc deve estar lavando seus cabelos com shampoo muito hidratante, e colocando muito condicionador. Faz assim: Primeiro, lave seus cabelos com um shampoo para cabelos normais a oleosos, depois, passe o shampoo hidratante, e depois o condicionador só no comprimento e nas pontas, nunca próximo a raiz. Uma vez por semana lave só com o shampoo para normais e oleosos e use uma máscara de hidratação, pois se seus cabelos são secos e volumosos, eles podem ficar mais secos ainda e rebeldes. Isso é excesso de oleosidade que não consegue descer para os fios, devido ao ondulado dos seus cabelos. Boa sorte amiga !!!

Olá!!
Isso é causado pela oleosidade dos cabelos, chama-se sebo.
Se sua raiz for oleosa sempre vai acontecer isso.
O adequado a fazer é:

Usr shampo anti residuo ( APENAS SE VOCE NAO TIVER PROGRESSIVA POIS ESSE SHAMPO TIRA PROGRESSIVA) 1 vez por semana
Nos outros dias voce usa shampo para raizes oleosas e nas pontas usa shampo para pontas secas ( CASO SEJA SECAS , Se for oleosa usa shampo p/ cabelos oleosos mesmo..

Assim vc se sentira mais leve..
E o detalhe é NUNCA USAR CONDICIONADOR NO COURO CABELUDO pois ele causa sebo, caspas e oleosidade. Use somente nas pontinhas para desembaraçãr viu..

Se der certo me mande um e-mail 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *