Categorias
Cães

O que faço com o cachorro do vizinho?

A 15 dias um novo vizinho se mudou e logo depois da primeira noite, a área da minha casa estava cheia de merda de cachorro. Reclamei com o vizinho e com a imobiliária. Hoje, pela manhã, novamente, merda de cachorro em toda a minha área. Não adianta reclamar !!!! Além do mais, quando essa porcaria de cachorro entra na minha área, fica querendo morder também. Não quero me estressar mais. Gostaria de sugestões para eu ter paz novamente. Obrigadooooo

20 respostas em “O que faço com o cachorro do vizinho?”

Vc mora em apartamento?
Como o cachorro do vizinho entra na sua área?
Se possível coloque um portão, ou algo que cerque e não deixe ele entrar.
Se não for possível, ou não resolver.
Chame a polícia e faça um B.O. contra o vizinho. Ele precisa tomar conta do animal dele, dentro da casa dele.
É a melhor solução que vc pode ter sem se estressar ainda mais.
Vc chama a polícia, registra um B.O. e pergunta aos policiais qual melhor opção, processar, ou sei lá o que. Eles te indicarão como vc deverá agir após estar com o B.O. nas mãos.

A pergunta é :
O que faço com o vizinho cachorro ?

Se tiver um pouco paciência ‘devolva os presentes’ . Quanto a presença do animal ( o que é estranho) , use um mangueira d’água ou similar p/ afugenta-lo( SE EM SUA ÁREA, na ‘área dele’ , é natural que ele fique agressivo c/ estranhos).AH!!! por falar nisto , ao lavar, jogar água em sua área, adicione algo c/ cheiro BEM FORTE mesmo seja agradável p/ nós ( como odores perfumados).

Gosto de animais, em especial de cães. O problema não são os animais do dono e sim O ANIMAL do dono.Vc pode registrar queixa também, mas coisas deste tipo são re-incidentes, porque em QUALQUER situação quem será penalizado é o animal e não o irresponsável sociopata que se lixando p/ o animal e vc !!! Tudo que ele tem que fazer se o cão for apreendido e posteriormente sacrificado é ARRUMAR outro cão ou qualquer tipo de animal e recomeçar o ciclo. Em fim, se vc tem provas do diz, faça queixa na justiça, mas tenha em mente que o verdadeiro ‘inimigo’ não é o animal, mas o covarde que está por detrás dele !

A.D.O.R.A.R.I.A uma oportunidade destas, tenho casal de caẽs de médio porte, mas C/ CERTEZA iria arrumar de grande porte e ‘acarpetar’ todo centímetro vago deste vizinho c/ os ‘produtos’ deste maior , faria questão de levar o cão PESSOALMENTE p/ esta obra, se possível dentro da casa também !!!
Não, este cão da hipótese, seria apenas ‘produtor’ , ‘fornecedor’ de matéria-prima. A idéia JAMAIS será cão (meu) x sociopata ou antes homem x cão (dele) , não desceria a este nível que seria na verdade animal x animal , mas sim, homem x moleque !!!…uma pena que não é aqui…

ja passei dois dias com essa msm coisa,seguinte vc recolha as fezes com um jornal ou seilá e coloque na porta do vizinho! e na mesma hr coloque um porta ou num sei mais, oou muro, é que eu nao entendi direito como é sua casa entao num sei te dizer direito, mais vc entendeu!?
espero ter ajudada

Oi vc deve abrir o jogo, se vc mora em um condomínios deve ter regras claras sobre animais, peça que ele cumpra com elas, ou procura o síndico.e peça pra multa-lo.;
E peça tb pra ele manter o cachorro dele amarrado no quintal isso ele tem a obrigação de fazer pq hoje ele tá no seu quintal qualquer dia ele pode estar na rua .. imagina a tragédia … boa sorte..bjos

Prestando bem atenção a sua pergunta, parece que o problema da sujeira aconteceu apenas essa vez após vc ter reclamado, isto em um período de 15 dias, estou certa? Lógico que não deve acontecer, mas parece que este dono cuidou para que não acontecesse.
Então, o maior problema é ele entrar na sua área quando está no quintal e querer morder, evidente que o dono está errado e que o seu espaço jamais poderia ser invadido, coloque um portão na sua área e deixe claro com este vizinho que é impossível viver assim, já que se propôs a ter um animal que o faça com responsabilidade.
Só não precisa chamar o animal de porcaria, ele não tem culpa, o dono é único causador deste incoveniente!
.

Eeei! Primeiramente, eu já passei por esse problema tb! Só que la perto de casa era pior, não era invasão de espaço, era o vizinho que era porco, filho de uma mãe, que não limpava a sujeira dos cães dele, e fedia a rua inteira!

Não há muito o que se fazer… Maltratar cães não é certo, claro, isso é covardia e eles não tem culpa, apesar de alguns serem muito fedidos… Pra mim quanto maior, maior o fedor e a ***** (por esse motivo, estou comprando um Chow Chow! *-*).
O que você pode fazer é contatar as autoridades, como muitos disseram aqui… Meu pia chamou polícia, vigilância sanitária… Ligou várias vezes, tirava foto, ia até processar…
Só não se esqueça que nós moramos no BRASIL, onde tudo é lento… Mesmo esses problemas trazendo um monte de doença (pq traz SIM) é bem provável que as autoridades nem te deem ouvido… Fazer o que nee? Tenha a santa paciencia…
Você também pode levar um papo com o filho da ****, que dizer, dono do cachorro, née! Mas também não quer dizer q vai dar certo, tem gente q é muito ignorante, ainda mais nesse assunto… Então sinto muito… A menos que você tenha a sorte q eu tive… O cara la brigou com meu pai, coisa e tal, virou a cara, pouca falta fez, alias nenhuma, mas pelo menos suuuumiuuuuuuuuuuu! Graças a Deus… E tomara que não volte nunca!

Se o cachorro está pondo em risco a sua segurança vc pode acionar a prefeitura que irá fazer com que o vizinho tome as providencias adequadas para manter o cachorro dele dentro da casa dele.

OLA!!!EM RESPEITO AO CACHORRO EU PRENDERIA ELE NO MEU PORTÃO JUNTO AO COCO,E QD O PROPRIETARIO DO CÃO VIESSE PEGA-LO EU FALARIA CALMAMENTE E PAUSADAMENTE KE ELE RETIRASSE O CÃO KE Ñ TEM A EDUCAÇÃO DEVIDA DO DONO E FARIA ELE RETIRAR A CACA DO CÃO NA MINHA FRENTE….AI ELE APRENDERIA E AO MESMO TEMPO ENSINARIA O CÃO…..BJS E BOA SORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *