Categorias
Cães

O que eu faço com essa cachorrinha?

Então, a algum tempo chegou uma cachorrinha abandonada aqui na minha rua, tem uma mulher que da comida pra ela mais ela continua na rua. Essa cachorrinha é pequena, pretinha e chegou aqui com um machucadinho nas costas, mais que logo sarou e depois ficou normal. Qualquer pessoa que passa aqui ela segue, cheira e abana o rabo. Eu sempre achei ela fofa, e se que pudesse pegaria ela pra mim, mais já tenho um vira lata e minha mãe não deixa, e olha que eu ja pedi, e muito!
Eu estudo anoite, tem o meu visinho que fica na rua de noite, sentado na calçada e a cachorro sempre fica juntinho com ele, acho que ele nunca faria nada pra ela, ele tem um cachorrinho que é bem cuidado.
Hoje eu tava na calçada conversando com um amigo e a cachorrinha veio pra perto, ela ta machucada, as patinhas trazeiras pela parecem que não se mexem direito, sem fala que ela ficou perto da gente e não sentou e nem deitou, ela caiu uma hora. Eu chorei e meu amigo ficou com nojo e expulsou ela e ela ficou indo atraz de mim. Gente, eu tenho muita dó, não sei o que fazer e eu não tenho dinheiro. To com um aperto no coração.
Meu amigo disse que alguem pudia ter batido nela, ou jogaram agua quente ou ela poderia ter sido atropelada, mais eu não sei se é isso. Ela ta com o pelo normal só que em algumas partes ta meio que grudadinho, acho que é só sujeira mesmo. As patinhas de traz dela não se movimentam direito, aprece que estão duras sabe? o que sera que aconteceu? O que eu posso fazer?

Tem algum numero que eu possa ligar para ajudar a cachorrinha?(carrocinha não) Tipo alguma ong, sei lá!

Eu sou de São Paulo Capital, zona leste.

2 respostas em “O que eu faço com essa cachorrinha?”

Olá, achei algumas ONGs e entidades de adoção para vc fazer uma ficha de adoção para essa cãozinho e entrar em contado com essas ONGs:

http://www.caosemdono.com.br/2009/

http://www.institutoninarosa.org.br/defesa-animal/outras-ongs/40-sp

http://www.projetoproanimal.com.br/Entidades.php

http://www.ongdocao.org.br/onde-denunciar-maus-tratos/

http://www.institutoninarosa.org.br/ajude/adote-o-instituto-nina-rosa

Sãao esses aii .. Espero que vc consiga ajudar esse probre cãozinho !

…………………………………………………………………………………………

Bom, sobre ele não se mecher, pode ter sido atropelado, espancado, cinome, ou outras doenças por conta de não tomar vacinas ..
Entre em contato com um dos sites acima e espero que ele encontre um lar e seja muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz !

Espero ter Ajudado e Boa Sorte ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *