Categorias
Cães

O que está acontecendo com a minha cadela?

Ela tem um ano e sempre fez suas necessidades atraz da ksa, só q essa semana ela inventou de fazer xixi bem no meio da minha sala… ai que ódio!!!
Já tem 3 dias que ela faz isso, uma vez por dia ela inventa de ir bem para o meio da sala… e que xixi fedido… afz, ninguém merece.
Nada aconteceu de anormal com ela, nem com a nossa rotina, tá tudo do mesmo jeito.
Ela sempre ficou dentro de ksa e até essa semana nunca tinha feito isso…
O que pode estar acontecendo? E o que posso fazer para ela parar, já que ñ sou de pulso forte e não gosto de bater nela (sei que ela é uma cadela, mas pra mim ela é da família).
Me ajudem por favor!!!

5 respostas em “O que está acontecendo com a minha cadela?”

eu tenho uma tb, desde pequena acostumamos ela a fazer suas necessidades la fora, mas as vzs ela tb da uma de sapeca, e faz dentro de casa, mas sempre é quando alguém esta brincando com ela, e ela se aproveita que estamos “bonzinhos” e alivia por ali mesmo , mas tb coooooorre pra debaixo da cama, pq sabe que fez errado, enão vai ver que é ( talvez) por isso? se não for creio que alguns TAPINHAS vão resolver,mas não no rosto pelamordedeus, a com a minha resolveu e MT BEM!
boa semana pra vc !

nãao se preocupe , provavelmente ela estária com muita vontade de fazer xixi e entao nao deu tempo de sair e fez aki mesmo , e agora q ficou o cheiro ela está marcando território , voce pode ir em algum pet shop e pedir pipi dog , e entao ensinalá a fazer xixi e coco somente no jornal , maiis pode ser um pouco dificil pois ela já está com um ano , se nao funcionar jogue agua com gás no local aonde ela faz xix entao o cheiro irá sair e ela nao vai mais fazer xixi neste local .

Ela deve estar querendo pedir atenção… Às vezes, quando o dono não dá importância ao cachorro ele passa a fazer coisas que não se deve fazer, como urinar em locais inadequados, cavar buracos no quintal e várias outras ações. Dê mais atenção à ela, se não o caso, infelizmente não posso ajudar =/

Beijos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *