Categorias
Cães

O que a minha cadela pode ter?

Oi gente, de uns dias pra cá minha cadelinha tem tremido muito e só queria saber de ficar deitada, mas não dormia, ficava deitada e tremendo. Aí minha mãe deu dipirona pra ela e ela melhorou. Aí no outro dia também, ela ficava boa de noite e de manhã mas chegava a hora do almoço, ela ficava tremendo, encolhida e molenga. Aí davam mais dipirona e ela melhorava. (isso faz 3 dias). aí hoje ela estava boa de madrugada, latindo normalmente, comendo, tomando bastante água, mas chegou a hora do almoço hoje e ela começou a tremer novamente e a ficar molenga. Levamos ela ao veterinário hoje e o mesmo aplicou duas injeções nela e falou pra deixarmos ela lá para ela ficar em observação, pra ver se ela não desenvolvia convulsão ou algo do tipo e que se ela piorasse, tivesse alguma convulsão (ele tirou a temperatura dela e disse que a temperatura dela estava normal, mesmo ela tremendo muito), ele aplicaria soro nela.
O que pode ser? Ele disse que pode ter sido alguma intoxicação alimentar, mas pode ser algo pior, considerando os sintomas acima? Não sei se isso tem algo a ver mas ontem de madrugada, o estômago dela estava muito agitado mas ela não vomitou nem evacuou.
Obrigado 🙂
meu deus do céu, eu já levei ela no veterinário -________- ela tá em observação
envenenada não foi, ou os outros 6 cachorros estariam na mesma situação, pois ela é a que menos late e fica dentro de casa
acabei de traze-la do vet, ela está melhorzinha, comeu bastante, tomou água mas tá meio molenguinha. pediram pra levar ela amanhã novamente pra tomar mais medicação :S obrigado, gente x) amanhã escolho a best answer;

10 respostas em “O que a minha cadela pode ter?”

Olha, acredito que o ideal é procurar outro local para que sua cadelinha seja atendida com mais prudência e responsabilidade.
Liberar a cadelinha assim, esperando para ver se melhora ou se piora, para aí ver o que pode ser?! Realmente, não dá, é brincar com a saúde dela. É necessário investigação, suspeita, exames, como um hemograma ou os necessários para descartar as hipóteses possíveis.
Não perca tempo esperando, leve-a a um outro profissional.
Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *