Categorias
Cães

o q vcs axam de pinscher?

são xatinhos??

14 respostas em “o q vcs axam de pinscher?”

É uma raça muito agitada, que gosta de chamar a atenção, apesar de ser pequeno, não se deve ter essa raça em apartamento, ou melhor, nenhum cão deve viver em apartamento, pois eles sofrem e ficam irritados.
É uma raça ágil, é muito fiel ao dono, mas é muito anti-social.

A-do-ro! São chatos? Sim são um pouco! São ciumentos e gostam de muito carinho…
O latido deles é que irrita um pouco as vezes… mas não troco a minha Babi (pinscher) por cachorro nenhum, amo minha cahorrinha, ela é muito carinhosa!
Boa sorte pra vc!
Abraços, Miriéle.

Temperamento Especial

É um cão muito agitado, que gosta de chamar a atenção de todos que estão à sua volta para si mesmo. Apesar de gostar de crianças, não se aconselha que conviva com crianças muito paquenas, pois podem machucá-lo (dado o seu tamanho), e consequentemente provocar nele uma reação violenta.

É um cão muito fiel ao dono e mas agressivo com estranhos, não tem medo de nada, nem de ninguém, como que não tendo consciência de seu diminuto tamanho.

É, também, um tanto brigüento, pouco sociável com outros cães, sendo aconselhável mantê- lo afastado dos outros animais. No mais, é uma raça fácil de ser criada, por ser de saúde resistente, dificilmente ficando doente.

O Pinscher tem somente um padrão de tamanho definido oficialmente : que é de 25 a 30 cm de altura, da cernelha (que é a região onde as espáduas se encontram) ao chão. Quando ele ultrapassa 30 cm de altura, ou quando não atinge 25 cm, está fora dos padrões, o que o desclassifica para competições.

A cada cria costumam nascer de 4 a 6 filhotes. O corte das orelhas, por motivos estéticos, deve ocorrer entre os 2meses e meio e 3 meses. O corte do rabo , geralmente é feito nos primeiros dias de vida. Procure sempre um médico veterinário para essas tarefas.

Cuidados com o pinscher

É um cão que dispensa maiores cuidados. M banho mensal já o suficiente para mantê- lo limpo, desde que seja escovado duas vezes por semana.

Como ele é um cão, já por tipicidade da raça, agitado, não se deve deixar que o provoquem, mesmo sendo “engraçadinho” vê – lo reagir corajosamente aos estímulos, pois nessas ocasiões, os batimentos cardíacos aumentam muito, e tais atitudes, podem levá-lo a problemas cardíacos. Deve – se evitar de deixa-lo na frente da casa para ser provocado por meninos que passam pela rua: isso é muito estressante para ele. As invés dessas atitudes, brincar com ele é uma boa atitude. Ele é, também , muito carinhos e gosta de muito “dengo”.

No inverno, como tem pelos curtos, o pinscher sente muito frio. É aconselhável deixa-lo dormir em lugares abrigados e vestir nele”roupinhas”, facilmente encontradas em lojas especializadas em animais.

O pinscher miniatura é uma boa escolha de pet para quem mora em apartamentos por terem um porte pequeno. São leais e inteligentes, embora tenham um instinto de cão de guarda, podendo ocasionalmente latir para estranhos.
Para saber mais sobre eles consulte os sites abaixo.
bjs

Eu creio que o pincher e o chiuaua são os cães mais insuportáveis existentes no planeta,kkk

E olha..eu amo cães!!!

Nunca vi um cão tão pequeno , com um latido tão alto e ardido .

Nunca vi um cão tão pequeno e tão valente,eles acham que são pitbull.

E alem de tudo isso,dá até dó da feiurinha deles,rsrs

São tão minusculos q um assopro basta para jogarmos eles no outro lado da rua,e os anôezinhos se acham.

São bravos,arrogantes e impertinentes.

São cachorros barulhentos e briguentos, apesar do pequeno tamanho.
Eu digo que eles tem “mente de pitbull” (minha cachorra é uma poodle, pequena, que se acha a enorme e quer morder todos que tentam entrar em casa) e isso pode incomodar um pouco.

Eu sou a favor de doação. Tem diversos cães de ruas que são lindos, mais quietos e eternamente gratos a você por tê-los tirado da rua. Pense nessa possibilidade, há tanto cães precisando de um lar e você vai comprar um? Procure uma feira de doação (geralmente os cães já vem vermifugados e em alguns lugares castrados), sei que há algum que vai tocar você.

Boa sorte 😉

Não são chatos! eu amo minha pinscher (Laika)ela é muito amorosa e nunca tive problemas com visitas pois ela não ataca ninguém e não briga so quer brincar com outros cães q eu tenho. estou até procurando um um macho pra ela.

Minha pinscher é um amorzinho, ela é toda pretinha sem manchas nenhuma!!! Ela ama meu marido, morre deciúmes dele, nem eu posso chegar perto. Chatinha, mas conosco ela é super carinhosa , detesta outros animais, não quer cruzar de maneira alguma (nem eu quero ela de barriga) se chega alguém ela late que é uma beleza, tem audição apuradíssima, inteligente até demais e dengosa terrível. Essa é minha Tutty mas eu amo ela de coração, Deus nao me deu filhos, mas me deu uma cachorrinha que é super, mega,importante pra mim meu esposo. Vale a pena criar um pinscher!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *