Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O planeta está morrendo. Qual a sua opinião para salvar o planeta das garras do própio homem?

O planeta está morrendo. Qual a sua opinião para salvar o planeta das garras do própio homem?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. O planeta Terra já aguentou coisa pior em bilhões de anos, portanto, é pretensão achar que nós estamos “matando” ele.

  2. O planeta não está morrendo quem vai morrer somos nós , por causa do aquecimento global, durante as eras glaciais o planeta sofreu com o frio mas o planeta Terra ainda está inteiro ,não é. Quem morreu foram os animais que depois da era glacial não deram conta de suportar o calor ,hoje em dia diferente da era glacial o que nós vamos sofrer não é o frio e sim o calor uma parte é a Terra mesmo que está fazendo isso mas a maior parte é o ser humano que está fazendo e para parar um pouco com esses efeitos é só parar com o desmatamento das florestas com a poluição dos ,rios,com a fumaça do carros entre outras. xau.

  3. O Planeta esta, com certeza, morrendo, pois não é mais como era antes. Está totalmente poluído, cada vez mais quente, os desertos estão crescendo mais, a população está crescendo mais.
    Um dia nós iremos embora para sempre e a Terra ficará sem vida, amenos que algum ser consiga sobreviver ao calor que fará aqui.

  4. QUERIDA DESCONHECIDA

    O PLANETA ESTA MORRENDO SIM, PORÉM NÃO VAI SER EM 2012, NEM DAQUI 50 OU 100 ANOS QUE ELE VAI PERECER, A ESTIMATIVA É DE QUE ELE SEJA SUBJULGADO PELA NOSSA ESTRELA (O SOL) DAQUI A MAIS OU MENOS UNS 5 BILHÕES DE ANOS.

    DESSA FORMA, NEM EU NEM VOÇE, NEM NENHUM SER HUMANO ECOLOGICAMENTE INCORRETO VAI ESTAR AQUI PARA CONTAR COMO ISSO ACONTECEU, PORQUE QUEM VAI MORRER ANTES SOMOS NÓS, ENVENENANDO NOSSO AR E NOSSA ÁGUA, FAZENDO NOSSOS RIOS DE PRIVADA E BEBENDO DESSA MESMA ÁGUA, JOGANDO BILHÕES DE TONELADAS DE QUÍMICA NO AR E RESPIRANDO, E SEM SE IMPORTAR COM NADA, MATANDO QUALQUER VIDA (INCLUINDO A NOSSA), QUE TENHA VALOR COMERCIAL, ISSO NUNCA VAI PARAR, OU MELHOR, SÓ VAI PARAR QUANDO A ÁGUA BATER NAS NOSSAS CABEÇAS, MAS AI JA VAI SER TARDE DEMAIS.

    E A TERRA CONTINUARÁ LINDA E BELA POR MAIS 5 BILHÕES DE ANOS.

  5. O planeta já morreu muitas vezes, a mãe natureza fica com os sobreviventes, e a vida continúa com eles. Eu aprendi muito assistindo em estos vídeos, confira:
    http://www.netmania.ws/aquecimentoglobal

  6. Usina Belo Monte:

    Em documento que entregaram ao Ibama no dia 27/01, quatro dias antes da emissão da licença prévia, especialistas da Universidade de Brasília ressaltaram que era necessário mais tempo para concluir sobre a qualidade da água depois da construção, por haver evidências de toxicidade para peixes e humanos.

    “Os analistas são de opinião que não haja nenhuma decisão no momento em relação ao empreendimento e sugerem que seja dado um tempo maior para a realização de qualquer futura análise”, dizem no documento. Mas foram ignorados pelo Ibama que, na licença, colocou a questão como uma das condicionantes mais vagas: “Deverá ser garantida a qualidade da água”.

    Não foram só cientistas da UNb que foram ignorados. Num esforço inédito, 39 cientistas de várias instituições brasileiras se reuniram para analisar criticamente o empreendimento de Belo Monte e apresentaram ao Ibama, durante as audiências públicas, um arrazoado de conclusões que não foram levados em consideração. “Não analisamos as contribuições das audiências públicas”, admitiram os técnicos em um dos últimos documentos emitidos antes da licença.

  7. O homem sofrer as consequências de seus próprios atos e sofrer muito por isso. Como na enchente que ocorreu no Rio de janeiro recentemente, por exemplo. Assim, ele aprenderá que colhemos aquiilo que plantamos.

Perguntas Relacionadas