Categorias
Cães

O meu pastor alemão de 3 meses pode dormir na rua com a primeira vacina?

Meu pastor alemão esta sujando tudo em casa será que ele pode dormir la fora, o canil é muito acolhidor e higiênico.

4 respostas em “O meu pastor alemão de 3 meses pode dormir na rua com a primeira vacina?”

Olá amigo,

Sou academico de Medicina Veterinária,e eu te indico para que NÃO..procure deixá-lo menos tempo possível fora de casa,pois a PARVOVIROSE ou CINOMOSE podem não necessáriamente estar na sua casa,mas por serem causadas por VÍRUS elas se espalham facilmente,como seu cão tem somente a primera dose,eu recomendo para que não o deixe,pois ele corre risco SIM por uma dessas patologias por não estar ainda completamente imunizado.

Por mais higienico e acolhedor que seja seu canil não acho que valha os riscos de deixar seu amiguinho adquirir essa doença,e ele pode fazer sujeira e destruir a casa,mas tenha paciencia e espere ele ter sido completamente imunizado com as 3 doses que são indicados pelo Médico Veternário.

Após a terceira dose das vacinas você já pode deixar sem medo,pode passar com seu pastor alemão sem problemas ok?

Espero ter ajudado,Abraços fraternais…

JESUS VAI VOLTAR E VOCÊ ESTÁ SENDO AVISADO AGORA.. Tem o Livre Arbitrio .

ACEITE O CONVITE E PASSE A BUSCAR A DEUS .

JOAO 12:47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.

Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

Jeremias 33:3 Invoca-me e te respondere-i anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes .. ( Busque a Deus para que poçam enxergar isso . )

JOEL 2:32 E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.

Mateus 24:13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *