Categorias
Cães

o meu cao ainda e um cachorro?

o meu cao ainda e um cachorro e toda a gente diz que eu devo meter o meu cao no canil por ser beegle que so sabe e brincar mas eu nao quero . ele e mexido mas a unica maneira e prende-lo no meu apartamento o que acham ele ir para o canil ou ir para o meu apartamento podem a vossa opiniao o mais rapido possivel e muito urgente ja li muitos sites mas nenhum me da a resposta

7 respostas em “o meu cao ainda e um cachorro?”

Coloque ele no apartamento, leve para o canil, ai leva pra casa, ai da banho, ai coloca um pouco de ração, ai o cachorro vai virar cão, ai você leva ele de novo, ai depois você vai e leva ele no canil, ai vai e leva na casa.

espero ter ajudado!

Não entendi bem a sua pergunta, mas se está perguntando se há problemas em ter um beagle em apartamentos aqui vai a resposta…

Você pode criar qualquer raça de cachorro em qualquer lugar, seja num palácio, seja num flat, tudo vai de´pender de sua administração.

Beagle é uma raça caçador e cheia de energia, se você tiver um desses em apartamentos devem lembra de sempre passear com ele, cerca de 2 a 3 horas por dia, sendo dividido em 3 partes, manhã, tarde(13, 14h) e noite(18, 19h).Considerando passeio leve.Sendo à tarde o tempo mais demorado.
Ex:
Manhã – 30mim / Tarde – 60 mim/ Noite – 30mim.

Você pode também intensificar o passeio, e assim, diminuir a duração.
Pode comprar mochila para cães e carregar água(exigirá mais esforço físico do cão).Pode passear utilizando bicicletas(andará mais em menos tempo). Ou pode ensinar o cão a andar na esteira, assim coloque-o 15, 20 mim antes do passeio da tarde economize tempo.

Por ser uma raça caçadora necesita farejar, o passeio lhe proporcionará mais coisas diferentes para farejar e saciar sua sede de descoberta.
Você também pode esconder comida ou passar no chão até um esconderijo para que ele poça caçar, e fazer o que ama.

————————-

Seguindo essas dicas poderá facilmente ter seu beagle em apartamento.

Lembre-se de passear em diferentes lugares, cães amam conhecer lugares, gente e cães novos.

Os passeios devem ser feitos dia sim dia não, caso não seja suficiente, aumento a duração dos passeios por semana, e for de mais diminua, até achar a duração perfeita para seu cão.

No canil geralmente eles matam…
Leve pro apartamento com vc.
Será mesmo que não dá pra vc continuar com ele?? Deveria ter pensado antes de adotar, né??
É uma vida… vc o adotou.. agora não pode abandoná-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *