Categorias
Cães

O cachorro da minha mae estranha as pessoas da familia , e um pastor alemao recentemente tentou atacar?

meu irmão .e por conseqüência disso minha mãe que já estava com problema no braço agora esta bem pior por causa do esforco em segurar o cachorro,quase que não achamos medico pra ela porque esta perto de carnaval e a maioria dos profissionais sairão de ferias, a pergunta e…,que fazemos com esse cachorro?, porque pensamos em doa-lo mas quem iria querer um cachorro que ataca de vez em quando os donos?, não podemos mais ficar com ele, minha mãe , esta cansada, precisa começar um tratamento de saúde ,toda a minha familia mora em aptos pequenos que não podem abrigar um pastor alemão grande e forte,
Existe um canil pra que possamos doar, ou um abrigo?, alguém sabe de algo deste tipo?, porque se não acharmos temos que sacrifica-lo e nem pra isso sabemos o que fazer,ou como fazer porque gostaríamos que se no ultimo caso precisasse desta atitude extrema , gostaríamos que ele não sofresse tanto…
Desde já agradeço a todos

7 respostas em “O cachorro da minha mae estranha as pessoas da familia , e um pastor alemao recentemente tentou atacar?”

Olha querida seu cachorro pode estar extressado, onde vc mora tem quintal? tem área onde ele possa se exercitar? quantas vezes ele ja cruzou? qual a idade do seu animal? se for jovem os hormônios devem estar explodindo como um adolescente que não aguanta ver mulher, entende? rs rs
Um animal como esse precisa fazer exercícios direto ou então ser castrado.

Acredito que se ele for castrado ele vai melhor o comportamento agressivo, além disso precisa fazer exercícios, se não tiver mto tempo para caminhar com ele 2x ao dia vá pelo menos 1x. Ah, se for possível, procure um adestrador ele pode te ensinar algumas coisas, tipo como agir com seu cão.

Um abraço e sucesso! =)

.. primeira atitude é mandar castra-lo… a agressividade se deve a vários fatores, entre eles, a testosterona… outro fator é ter sido mal adestrado… ou alguém já passou pra ele a idéia de que ele é cão bravo.. então ele se tornou bravo… mas de imediato .. a solução é a castração… depois reeduca-lo… boa sorte.

Tem cães que gostam de morder
tem outros que não gostam de morder
Seu cão com certeza demostrou isto quando filhote
Precisava ser adestrado, ainda é possivel.
mas.. as pessoas que estão com ele na casa, precisam aprender a comandar ele.

Um amigo tinha um rottweiller manso, mandou castrou o rott dele p/ que no futuro
o cão não ficasse bravo.
Não adiantou,o rott esta castrado e muito bravo.

Adestra seu cão com um profissional competente,seu cão vai mudar o comportamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *