Categorias
Maquiagem

Mulheres, vcs gostam de blush?

Eu particularmente gosto de usar blush, pq tira a palidez da pele…
deixa rosinha, eu acho bonito
Vcs gostam de usar?

11 respostas em “Mulheres, vcs gostam de blush?”

SIM, MAIS DEPENDE DA OCASIÃO, EU VEJO MUITAS MULHERES QUE NÃO SABEM SE MAQUIAR, COLOCAM UMA SOMBRA AZUL, BLUSH ROSA FORTE E UM BATOM BEM VERMELHO; FALANDO SERIO ERA MELHOR TA DE CARA LIMPA…
ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA MINHA RESPOSTA, BJÃO 🙂

Um blush completa uma maquilhagem perfeita . Acho que é preciso só saber aplicá-lo correctamente , num tom que se adeqúe á sua pele . Por exemplo eu prefiro um tom muito próximo do meu tom de pele , apenas para dar ali um retoque muito fino e simples , que ficará perfeito !
Rosa também é bonito , mas não fica totalmente bem em pessoas muito brancas … Fica tipo boneca de porcelana .
Beijinhos (:

Sim, eu gosto ! Mas ,como foi dito, tem que saber usá-lo, porque o Blush não foi feito pra ti “colorir”, mas sim para dar um tom de Saúde na pele. Igual, fiz o Curso de Maquiagem da Mary Kay, e aprendi vários truques de como passar Blush. Primeiro, depende da ocasião. O Blush mais rosado – quando mineral – deixa uma aparência mais “feliz”, e ti dá um toque bronzeado também por ser mineral. Mas uma dica: Quanto mais capricha no olhar, diminua no Blush, passe um de preferencia matte – sem brilho, meio rosado!

Bjuu’

Assim como rímel eu acho blush indispensável numa maquiagem!!!

Eu adoro e uso todos os dias!!

Uso de várias tonalidades, pq tenho pele clara, então combina com muitas cores. Uso blush rosa, pêssego, avermelhado, terroso, com brilhinho dourado, opaco, uso um monte! Cada dia uso uma cor diferente =)

bjoka

SIM adoro, só que agora estou usando o blush liquido da Benefit, chama-se BeneTint, vc passa algumas gotinhas nas maçãs do rosto e dá batidinhas com a pontinha dos dedos, pronto vc nao fica com cara que passou o blush em pó, fica rosado e vc fica com aspecto naturalissimo parece que ficou corada, genial e sensacional! Adeus cara de boneca Emilia! :))))))

beijos*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *