Categorias
Cães

Misturar raças de cães tem algum problema? 10 pts!!!?

15 respostas em “Misturar raças de cães tem algum problema? 10 pts!!!?”

claro que tem…
primeiro que vc não obterá raça alguma se misturar 2 raças. os filhotes serão SRD e vc terá a responsabilidade de arrumar lar para todos eles… C oisa que está cada dia mais dificil.
Segundo lugar é que o temperamento ds filhotes será totalmente imprevisivel…

Não tem problema nenhum, minha amiga tem varias misturas de cachorros e nao deu nenhum problema com o cachorro, eu nao lembro a mistura, so lembro que era um cocker macho com alguma raça um pouco maior, mais eh melhor tamanho com tamanho, e o maço eh melhor ser um pouquinho menor( mais levinho ) que a femea mesmo sendo da mesma raça, pois pode machuca-la com o peso. Algumas misturas ficam meio estranhas, outras lindas, bem, mas nao dara nenhum problema no cachorro.

Se misturar raças de cães, todos os filhotes serão SRD (Sem Raça Definida), e dependendo das raças, podem se transformar em cães adultos agressivos. Alguns criadores de animais sempre dizem que não se mistura raças, porque o resultado pode ser uma bomba relógio.

Claro que sim, os cães podem nascer com desvio de comportamento, temperamento péssimo, além de tudo não passaram de Vira-latas pois mesmo sendo filho de dois cães de raça, esses cães tem a raça diferente, então o filhote será um SRD um tremendo vira-latas e será dificil vc conseguir quem os adote, pois queira ou não hoje em dia tá dificil quem queira vira-latas, é por isso que as ruas estão lotadas de vira-latas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *