Categorias
Gatos

Minha Vizinha Jogou Meu Gato Fora, que Providências posso tomar?

Até Semana passada eu tinha um gato de 1 ano, super mimado, obediente pois vinha quando chamado, sempre me espera na esquina da minha casa, treinado para abrir o armário e pegar sua comida.
Quando ele queria ir para a rua, ele passava pela casa da minha vizinha (um Duplex) e isso a icomodava e ela vivia ameaçando dar um fim no gato.
Agora meu gato sumiu, já espalhei cartazes oferecendo 200,00 ou mais para quem encontrar ele.
mais ate agora não tive resultado.
tenho quase certeza que ela colocou ele num saco e jogou fora, pois segundo uma outra vizinha
ela já havia feito esse procedimento com uma cria de gatinho de outra vizinha.
não tenho como provar mais posso correr atrás das provas, gostaria de saber se caso eu consiga provar que foi ela que fez este ato (pegou meu gato e deu fim a ele) se judicialmente posso fazer alguma coisa?

Por favor, não venha com piadas do tipo (compra outro gato)
por que há valores sentimentais nele, e não é qualquer gato que vai preencher essa Lacuna.

19 respostas em “Minha Vizinha Jogou Meu Gato Fora, que Providências posso tomar?”

Olha, na minha opinião, você deve fazer algo SIM. Eu Apoio. Com certeza, sem dúvida nenhuma. Isso não é coisa de se fazer com um gatinho, Eu também tenho um, ele é Persa, e eu não iria aguentar se fizessem com ele isso. E com certeza ele não ia fugir assim do nada. Apoiado totalmente.
🙂

Tinha um parente no interio se S.Paulo q mataram o gato dele ele tomou umas cachaça de pois q estava bebado foi a delegacia da queixa falou assim delegado mataram meu gato, o delegado viu q ele tava debado disse ,mais o senhor tem algum suspeito, não tenho não só sei q seu pega o filho da P eu mato ele, o delegado disse vai para casa dormi q eu vou envestiga assim q eu prende o matado eu vou la te acorda.so´bebado mesmo

Eu não sei se existe uma lei que te ampare. Não tenho conhecimento sobre isso. Mas sei que crueldade contra animais é crime, e te apoio que vc deve ir na delegacia se informar melhor se pode fazer algo contra ela, essa bruxaa! Ou até mesmo mover um processo contra ela! Amanhã pode ser o bichinho de outra pessoa! Há um descaso com a proteção aos animais nesse país! Deviam ter mais leis que assegurassem os bichinhos tão ingênuos!

SE EU FOSSE VOCÊ, PEDIRIA
AO SENHOR JESUS CRISTO,PARA
TE AJUDAR.

POIS DIZ NA BÍBLIA:

“TODO AQUELE QUE INVOCAR O NO-
ME DO SENHOR JESUS CRISTO SERÁ
SOCORRIDO”.

ENTÃO INVOQUE À JESUS CRISTO,
PEÇA SOCORRO À ELE, IMPLORE.

QUE JESUS CRISTO TRAGA DE VOLTA
SEU GATO.

AMÉM.

UM ABRAÇO.

isso que ela fez é crime. O animal e propriedade sua e ela não pode fazer isso. vai a delegacia e dá queixa leva as provas, vai também na associação protetora dos animais eles podem te orientar muito melhor.

Sim,Tendo provas vc pode tomar providências Sim! =)
Isso é crime previsto por lei!
O dificil vai ser vc conseguir essas provas,né.
Eu acho q vc deveria fazer o seguinte.Vai até essa maldita vizinha com um gravador e ou camera.
E tente descobrir da boca dela se foi ela mesmo q fez isso. Deve ter sido,Sim.
Faz ela confessar. Diz p ela q se ela contar onde colocou ele,vc dará a recompensa a ela e ainda não trará mais o Gatinho p casa,dará a um amigo q vai cuidar dele loooonge daki,Ok.
Boa Sorte!
Procure uma Onge eles podem te orientar melhor sobre oq fazer,onde correr,etc.
Faça um BO(Boletin de ocorrencia).

Obs:Não esqueça quaisquer q seja as provas q vc consiga,Jamais esqueça de fazer copias e guardar em lugares seguras,Ok. Boa SOrte! =)

Cara, se a tua vizinha fez isso ela e um monstro e voce deve denunciar ela mesmo, ainda mais se conseguir provas e testemunhas.Se naõ fez com o seu mas já fez com outro já merecia estar pagando por isso.
Maltrato animal e crime mas o dificil e provar e ver a puniçao, voce sabe como funciona o nosso pais,não? Mas tente o maximo que puder , pela memoria deles e segurança dos proximos…
Te desejo sorte, adoraria saber que ele estava vivo e acabou voltando, se fosse eu que encontrasse ia ficar muito feliz por poder te devolver – e só não abriria mão dos reais porque iam ajudar MUIT0 a cuidar das minhas 3 gatinhas…

pode fazer um B.O. contra ela, maltratos contra animais dá cadeia! ela vai pagar uma multa bem gostosa pra parar de ser desgraçada! pegue suas testemunhas e vá a delegacia, ela nunca mais vais fazer essa safadeza! tem gente que só aprende quanto mexe no bolso!
se tiver dúvida ou se não estiver segura se quer fazer isso , informe- se ! pode ir na delegacia e pedir informação ou converse com alguem que entenda do assunto! tem algum amigo advogado? melhor ainda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *