Categorias
Répteis

minha tartaruga não quer mais comer?

eu achei ela machucada ai eu trouxe elapara casa depois que ela se curou ela comer unm pouco umas 2 semanas ai nao comer mais oque eu devo fazer ? é uma tartaruga tigra dagua

8 respostas em “minha tartaruga não quer mais comer?”

Olha ja tive uma tartaruga de agua nao gostei muito dela nao fica com medo dela por causa do pescosao dela parecia de cobra rrs
mas olha tartarua de agua
come minhoca sem pele
carne
acabei dando ela agora so to com tartaruga normal
mas esperimenta da racao de cachorro pq as minhas tartaruga gosta
fruta ,capim ,

Oiiii…tenho uma tbm!
Tem época q ela come bem pouco mesmo…e fica dias sem comer.Geralmente no inverno.
Mas tenta da pra ela ração pra tartaruga (ñ sei o q sua come)…carne moida de pedacinho….camarão seco…A minha come alfacemcouve…
Tenta colocar ela pra tomar um sol,bem pouco…
Salva ela..tadinha.
Leva no veterinario….as vzs ela pode hiberna tbm viu!
E fica dias sem comer!!

Boa sorte aí viu!!!!Pra vcs…..

Dê comidas apetitosas pra ela. Dê a comida na água, em terra ela não consegue engolir. Carne moída, camarão, peixe sem espinhas, pedacinhos de frango cru. Ração reptomin, gammarus. Couve, cenoura ralada.
Se ela não voltar a comer leve-a a um veterinário.
Tartraugas são muito amigas e se afeiçoam ao dono. Cuide dela, não a deixe sofrer.
bjs

De comidas tipo:alface,tomate,couve e veja o que ela gosta de comer,caso o contralho chame um veterinário mas se Deus quiser não vai ter motivo.

A tartaruga-tigre-d’água brasileira (Trachemys dorbigni) é uma tartaruga aquática e onívora, que vive em zonas de pântanos, banhados, lagos, riachos e rios do estado brasileiro do Rio Grande do Sul, onde habita principalmente a região da Lagoa dos Patos e o Banhado do Taim. O seu nome deve-se ao padrão colorido, em listras amareladas e alaranjadas. Para além do Brasil, esta espécie pode também ocorrer em parte do Uruguai indo até o nordeste da Argentina.

Na época de reprodução, a fêmea desova até 9 ovos por postura (em média). Os ovos eclodem após 2 a 4 meses. Os juvenis medem cerca de 3 cm à saída do ovo, enquanto que os adultos podem atingir 22 a 26 cm de comprimento. As fêmeas são geralmente maiores que os machos.

As Tartarugas-tigre-de-água podem viver 30 anos em cativeiro e são ilegalmente comercializadas como animal de estimação. Esta espécie, bem como a sub-espécie norte-americana Trachemys scripta elegans, começa a surgir em lugares fora do seu habitat natural, como o Lago Paranoá em Brasília, possivelmente oriundas de abandono dos donos. A espécie norte-americana se distingue, entre outras coisas, por ter uma mancha vermelha atrás dos olhos.

Campanha “Ganhei 2 pontos por não responder nada!”
……..|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
……..|……….2 Pontos …..|||”|””\__
……..|__________________|||_|___|)< ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

SE ELA ESTA MACHUCADA VC TEM QUE OFERECER O ALIMENTO POIS ELA DEVE ESTAR DEBILITADA POR ISSO NÃO QUER COMER O MEU CONSELHO É VC LEVAR ELA PARA UM VETERINÁRIO DAR UMA OLHADA ..MAIS ESSE TIPO DE ANIMAL CONSEGUE FICAR UM BOM TEMPO SEM COMER MAIS NÃO É BOM ARRISCAR NÉ!!!XAU BJOS E BOA SORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *