Categorias
Cães

Minha rott esta perdendo o pelo,AJUDA!!!!!!!!!!?

Bom minha rott esta com exatamente 2 meses,desde os 45 dias quando a trouxe para casa ela estava com umas feridinhas no peito e com faltas de pelo neste local.Só que agora as feridas estão chegando até a barriga,então comecei a dar banho com mata-cura para ver se melhorava,mais hj quando fui dar banho o pelo começou a cair muito, muito mesmo.O que eu façooooo.
OBS: Só dei 2 banhos nela até hj,ela esta com as vacinas em dia e os vermifugos também.
Ah não levei ela no veterinário,pois estou sem grana no momento.Só semana que vem pra levar.

7 respostas em “Minha rott esta perdendo o pelo,AJUDA!!!!!!!!!!?”

Leave-a ao veterinário. Talvez ele fará um exame para saber o que há com ela. Aconteceu um caso semelhante com a minha cachorrinha. O pelo dela estava caindo, tava dando pra ver a pele dela. Ela também coçava muito e além de cair os pelos apareciam feridas. Eu e meu pai a levamos á veterinária, ela a analizou, fez um exame de pele e receitou um remédio para alergia. Alguns dias depois saiu o resultado: ela tinha micose. A veterinária receitou um shampoo anti-caspa (cetoconazol) e um remédio chamado nizoral (mas na caixa estava cetoconazol, o mesmo nome do shampoo. Mas deve ser a mesma coisa). Foi passando algumas semanas e ela foi melhorando. Hoje ela está bem melhor! Mas consulte o veterinário antes de ficar passando produtos e dando remédios sem saber o que ela tem.

É normal cães perderem pelo, e cães de pelo curto como Rott perdem mais do que os de pelo longo (lhasa apso).
Já essas feridinhas não sei não. Elas parecem meio como picada de mosquito depois que coçamos? Por que minha lhasa veio com isso na barriga e descobrimso que ela estava com parvo virose. Infelismente ela morreu com 5 meses… Melhor levar ao vet logo! boa sorte…

Respondam: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah8uEGBn2186.s3y3y00HyfI6gt.;_ylv=3?qid=20110227110107AAlys93

Blog: http//:www.amorcaninos2.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *