Categorias
Cães

Minha pinscher está prenha? URGENTE!?

Hoje faz 30 dias que o macho veio aqui em casa para cruzar com ela, ele passou uma semana com ela e parecia que não queriam fazer nada. (ela estava em uma semana após sangrar). Eles dormiram juntos durante 3 noites, as outras não, pois eles odeiam ficar presos, eles ficaram muito tempo sozinhos para ficarem a vontade.
Por ele ter ficado uma semana, pode ser que o 30° dia seja somente daqui 7 dias.
Tenho percebido a barriga dela um pouco maior que o comum, ela está comendo um pouco mais, porém não está com os peitos muito inchados.
É uma pinscher número 2, minha primeira cadela.
Alguém sabe dizer se é possivel ela estar prenha?

9 respostas em “Minha pinscher está prenha? URGENTE!?”

pelo q vc esta dizendo, é possivel q ela esteja prenha mesmo. Mas so vamos ter certeza daqui um mes, ou entao se vc a levar ao vet. Mas é provavel q esteja. Qto tempo ela tem?? So é seguro cruzar a cadela a partir do segundo cio, ou seja, qd tiver mais de 1 ano e 2 meses. Pq ja é adulta e tem os orgaos totalmente formados e no tamanho adulto. Se vc quiser coloca-la pra cruzar de novo depois q tiver essa cria, tem q deixar passar o proximo cio e so colocar no outro. Ou seja, no minimo tem q deixar passar um cio sem cruzas, pq senao da uma serie de complicações como por exemplo, cancer de utero. Mas vc nao perguntou td isso, hehe.

se vc não tem certeza se houve acasalamento positivo (com nó) fica dificil saber se ela está prenhe ou não. Espere mais alguns dias e veja se aparecem mais indicios (aumento das tetas, aumento da barriga) ou leve para ultrassom.

Siim *-* É muito provavel que ela esteje prenha

As tetinhas demoram mesmo pra ficar inchadinhas apartir dos 30 dias que começam a aparecer
E quando ela ganha fica mais inchada ainda. Fique tranquila ela já esta com os filhotinhos *-*

Boa Sorte com os nenes auheuha’

Se eles cruzaram provavelmente ela está prenha, tenha muitos cuidados com ela , uma gestação tem muitos riscos, dê ração de filhote a ela até ela ganhar os filhotes e desmama-los, fique atenta a gestação de uma cadela varia de 58 a 64 dias, chegando próximo do dia do parto fique observando ela de longe ( se possível não deixe que ela a veja ) qq complicação a leve em um veterinário urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *