Categorias
Cães

Minha Labrador no Cio?

Oi gente! eu tenho uma labrador que está no cio. Tenho recebido muitas propostoas de alguns criadores da mesma raça para que os seus cães namorem com ela. Eu estou preoculpada pq ela jah teve filhotes e estou com medo que, se ela tiver filhotes de novo, os seus peitinhos fiquem caídos e ñ voltem ao normal…. Qual as chances de isso acontecer e não acontecer?

Agredeço desde já!

4 respostas em “Minha Labrador no Cio?”

Olá Vivi,

Antes de mais entendo a tua preocupação, estas preocupada com a estética da tua cadela. Os grandes criadores que concorrem em exposições também apresentam a mesma preocupação.

Normalmente a cadela depois de ter crias volta ao normal, mas deverás ter algum cuidado com ela, em relação ao intervalo de reprodução. Muitas fêmeas ficam velhas cedo por estarem sempre a cruzar quando aparece o cio e fisicamente ficam realmente acabadas mais cedo que as cadelas com reprodução controladas.

Depende muito da tua necessidade de reprodução, podes reproduzir com intervalo de tempo de dois anos, se a tua cadela viver 8 anos, poderá ter 4 ninhadas durante a vida dela. Não está certo nem errado, só cabe a ti decidires.

Os peitinhos ficarem bem caidos, eu acho que não fica.
Mas sequinho igual antes tbm ela não vai ficar.
Minhas cadelinhas que já pariram hj tem uma pelezinha sobrando nos peitinhos.
Não é mais como antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *