Categorias
Répteis

minha jabota já botou 4 ovos ontem, e passou a noite, qnd foi hj ela tá em outro lugar do msm jeito de ontem !?

minha jabota já botou 4 ovos ontem, e passou a noite, qnd foi hj ela tá em outro lugar do msm jeito de ontem ! séra que ela tem chance de botar outros ovos ? nesse outro lugar,, ela fez igual a antes de ontem ficao no lugar sem querer sair, quando foi ontem ela botou os outros, (ela ja se acasalou com o macho), eaee ? ella tem chances de botar outros ? e quando eles iram nascer !! eu quero qee nasce LIGEIRO ! ela tem outro ninho num cantinho !gente eu acho que ela botou no mês de junho a julho, eles vam nascer quando esse que ela botou em junho a julho, com quantos meses o já da pra ver o feto ? Gente mim AJUDA estou BASTANTE curiosa !!!!!

desde quando Obgggg !

Uma resposta em “minha jabota já botou 4 ovos ontem, e passou a noite, qnd foi hj ela tá em outro lugar do msm jeito de ontem !?”

olha um jabuti bota muito mais que 4 ovos e eles tem que estar enterrados na areia e a areia tem que pegar muito sol o dia todo eles naceram dentro de 20 a 30 dias dependendo da quantiade de sol que receber
e vc precisa da autorizacao do ibama para que seus jabotis possam ter filhotes caso contrario vc esta violando a lei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *