Categorias
Gatos

Minha gata teve filhote e não quer comer nada!?

minha gatinha teve filhotes e eu estou achando estranho pq ela, desde ontem não come nada só fica deitada dormindo ou dando mama aos filhotes.
O que eu faço, o que será que ela tem?

11 respostas em “Minha gata teve filhote e não quer comer nada!?”

hooooooooooo
ela acabou de dar cria esta exauta e ela nao sai de perto dos filhotes por no minimo 24 hras e vc deve por a comida o mais perto possivel pq ela nao sai do mesmo comodo que o filhote e vc nao deve deixala sem comida ou agua principalmente agua eu ja tive quatro crias em casa inclusivel estou olhando para uma gata que esta amamentando agora vc deve deixala tranquila e dar agua e comida avontade e sempre perto de onde ta a cria mas tudo vai ficar bem viu é normal nao se apavore e nem mexa nela nem nos filhotes espero ter te ajudado

Ela tem cansaço. Quando minha gata deu cria o vet mandou dar vita gold na água, é uma vitamina que ajuda a recuperar as defesas, compra em mercado no setor de rações, pet shop e aviários. Elas ficam indispostas mesmo devido ao esforço e preocupação com os filhotes. É normal, não se avexe!
;-D

Durante os 3 primeiros dias de pós parto, a fêmea não estará muito interessada em comer, mas você deve se certificar que ela se alimente e beba água fresca o quanto quiser, para fabricação de leite.

Primeiro alimente-a e ofereça água dentro da caixa, ela precisa cuidar deles constantemente e normalmente só sairá da caixa para usar o sanitário. Durante a fase de amamentação, ela precisará de mais alimento do que seria o normal, para recompor o seu organismo e também produzir leite.
Se os filhotes miarem constantemente, e se mostrarem incomodados, é sinal que o leite não está sendo produzido o suficiente. Eles estão com fome. Aumente a alimentação dela, para que aumente a produção de leite.

Sua pergunta abertaMostre-me outra »
Gente, me ajudem ai……………………?
tento ajudar gatos de rua aqui em meu bairro, mas nao consigo arranjar raçao pra todos.Por favor, vcs sabem de alguma ong em Recife ou em outro local q possa me ajudar com raçao?

ta bem, sei q to na categoria errada, mas na certa,nao respondem e é por uma boa causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *