Categorias
Gatos

Minha gata morreu ontem, e a ultima vez que pude tocar nela ela estava mal… como superar essa dor ?

Ela se chamava Cristal,tinha um mês de vida e eu a peguei da rua,amo muito você Cristal (l)

8 respostas em “Minha gata morreu ontem, e a ultima vez que pude tocar nela ela estava mal… como superar essa dor ?”

Bom se ela tinha soh um mes
significa q tinha alguma doença ou enfermidade grave
pra morrer taum nova
foi melhor assim sabia
agora eh está no céu e não esta mais sofrendo
pense q Deus está cuidando dela agora e q ela está melhor lah
ela podia sofrer mais se ficasse viva
talvez sofresse mais doente
entaum lembresse dela com carinho
e arranje outro bichinho pra cuidar.

A minha tinha 7 meses , pulou na casa do vizinho que tinha 2 pitbull … Aí ela ficou 1 dia sumida e qdo eu soube eu chorei a semana toda rs , nunca esqueci ela , minha Mae arrumou logo 2 dias depois e eu nem deixo sair muito , faz o mesmo arrume outro gatinho flor , bjos

eu sei o vc esta sentindo eu passei pela mesma coisa so que a minha foi uma cachorrinha olha foi bom que ela descansou concerteza ela tava sentindo muita dor tv bem mal mas agora ela ta como mesma coisa que estiveçe dormindo ela nao ta mais com dor e nem doente com o tempo vc supera nao vo dize pra vc compra outra pq se vc amava muito ela nem uma outra gata vai pode substituila né…

Sinto muito a sua perda, sei como dói perder estes pequeninos a quem a amamos tanto, eles chegam em nossas vidas e as modifica por completo, enchedo-nos de amor, ternura e alegria…

Não há muito o que se fazer para superar a dor, infelizmente a unica coisa capaz de acalmar esta dor dentro de nós é o tempo…e quem sabe um outro pequenino!
Beijos e um otimo fim de semana!

Lamento muito a sua perda, eu seu como perder um bichinho desses dói eu também tinha uma mas ela desapareceu e eu e meus irmãos procuramos -la durante dias mas nunca a encontramos e hoje em dia eu olho para as irmã e para a mãe da minha gatinha e lembro-me dela com carinho.

Tente lembra-se dela com muito amor e carinho e recorte os bons momentos que passaram juntas vai ver que a sua dor diminuirá.

Impossivel.. vc apenas se acostuma a não ter ela por perto.. mesmo que vc tenha outro, o amor será diferente. Assim como os seres humanos os animais são unicos. Tenho 13 animais (Cães, gatos, coelhos) perdi dia 5/01 a minha primeira cadelinha e foi muito triste. Achei que os outros ocupar a falta q ela faz.. mas não há como pois cada um tem sua essencia propria.. são unicos.
Tente lembrar sempre dos bons momentos vividos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *