Categorias
Corpo e Pele

minha feiúra ainda tem cura?ou so se for tratada no inicio?

11 respostas em “minha feiúra ainda tem cura?ou so se for tratada no inicio?”

ão existe ninguém feio. Existem pessoas descuidadas. Sempre tem um sapato velho para um pé descalso. Por outro lado, a beleza que deve ser valorizada é a beleza interior, aquela que vem da alma, do coração… Seja autêntico, preserve-se, cuide-se, aprenda, seja simpático, ame as pessoas. Se vc quer um sorriso de alguém, sorria primeiro… Lembre-se daquela frase: “Quem ama feio, bonito lhe parece”. Tenha auto-estima. Um abraço! Seja feliz!

Vc não é feio, amigo! Só está um pouquinho inseguro, mas isso é normal na tua idade. Uma dica é vc procurar algo sobre insegurança nessa idade e se informar bastante para saber como lidar com isso, ok?

Super abç e td de bom!

meu querido, beleza não é tudo, não importa se você é feio ou não, o que importa de verdade é o que você tem dentro, não se sinta feio, pois se você nasceu assim foi por que Deus quis, e foi uma escolha dele, e você tem que se sentir privilegiado por estar vivo. se você está se sentindo mal porque você é feio, pense que tem pessoas no rio que estão se sentindo bem mais mal que você por que perderam parentes, pessoas próximas. não se preocupe com a sua aparência, se uma pessoa gosta de você DE VERDADE, não será por causa da sua beleza, e sim o que tem dentro do seu coração. tenha auto-estima, você não é melhor nem pior que ninguém ;D
espero que você tire essa ideia da cabeça, pois não vale a pena ! todos nós somos maravilhosos, simplesmente do jeito que somos =D

acima de tudo se ame,pois quando você se amar ninguém te tira do serio, deus não conseguiu agradar o mundo!!! ou seja por mais que seja bonito ou feio que não e o seu caso, sempre vai ter alguém pra botar defeitos… se cuide e seja felixz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *