Categorias
Cães

Minha cachorra esta no cio e o meu cachorro quer pegar ela?

Minha cadela esta com 6 meses e 24 dias e entrou no cio. ela começou a sangrar já faz alguns dias e meu cachorro não dava bola para ela, queria só brincar, mas agora ele esta bem louco querendo pegar ela. ela esta de frauda e eu sobe em cima dela querendo pela, mas não quero que ele pegue ela por que ela é muito nova. deixei ele na garagem e ele não para de latir, raspando a porta. O que faço para ele parar? da para dar o injeção agora nela para ela não entrar no cio? Eles são pinscher, tem perigo ele morrer do coração se não pegar ela? falo isso por que os pinscher são sensíveis e o coração dele esta a mil. espero resposta logo por que estou apavorar, sem ter o que fazer.

5 respostas em “Minha cachorra esta no cio e o meu cachorro quer pegar ela?”

A injeção anticoncepcional não vai interromper o cio e sua cadela poderá ficar prenha do mesmo jeito. E se ficar, não poderá ter os filhotes sem ajuda, pois não produzirá contrações no parto e pode até morrer. Prenda sua cadela num lugar seguro até o cio passar e assim que passar, castre.
Quanto ao macho, eles ficam assim mesmo, tente forçá-lo a comer, faça peito de frango ou carne moída, sem sal e temperos, com arroz e ofereça, se não quiser, introduza com a seringa sem agulha, pois eles tendem a emagrecer bastante. Mas, se possível, mantenha-o bem distante dela, para tentar diminuir o estresse, em quintais separados, por exemplo.

Esta injeção é altamente cancerígena, é um veneno. O único modo seguro de evitar crias é a castração, além de evitar consideravelmente o surgimento de graves doenças hormonais, como tumor de mama e piometra.
Não faça isso com sua cachorra, é melhor fazer uma cirurgia simples enquanto ela está saudável, do que mais tarde ter que fazer a mesma cirurgia ela estando doente e debilitada, numa tentativa de salvar sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *