Categorias
Moda e Acessórios

minha aliança estragoou ?

ganhei uma aliança de compromisso do meu namorado nós fomos em uma loja no shopping e ele comproou, vai fazer um ano agr que tenho ela. mas devido as tarefas de casa acabei derramando candida na mao e ela ficou preta ! oq faço pelo amor de Deus to muito triste ! meu pai disse que se ela fosse de prata voltaria ao normal, mas ate agr nada ! qdo fomos comprar, optamos pela de prata ! será que enganaram a gente ? me ajudemm !

6 respostas em “minha aliança estragoou ?”

Com a minha aconteceu a mesma coisa, não se preocupe é um processo natural da prata, não te enganaram não. Para limpar deve-se limpá-la com um polidor de metais do tipo silvo ou brasso.
Aplica-se uma fina camada, fricciona-se um pouco e, depois de seco, retira-se o produto com uma flanela macia (se compra esse polidor no mercado na parte de limpeza).

O meu irmão usava pasta de dente para limpar, depois deixava em uma solução caseira de água 3 colheres de sal e 3 colheres de bicarbonato, mas era aquele escurecimento natural da prata, não o por produto quimico como foi o da sua aliança, ai não sei se essa solução só é suficiente.

Depois é só tomar cuidado pois água sanitaria, produtos de higiene com enxofre, água oxigenada e alguns alimentos como batata e cebola vão fazer que ela escureça com mais rapidez.

Só reagiu com a prata e oxidou… não tem problema nenhum… tem gente que não sabe o que fala.

Você pode passar os produtos Monzi ou Silvo como já indicaram (que são excelentes). Custa R$10,00 em qualquer joalheria.

Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *