Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Meu marido está preso pelo Art. 157 , iciosos I e II?

Olá, preciso de ajuda fazem 2 meses que meu marido está preso, mais o que acontece um colega havia deixado um veículo para guardar e um veículo que iríamos comprar em nossa garagem, o que não sabíamos é que ambos eram roubados sendo o veículo que ele pediu para guardar continha uma arma dentro, a polícia chegou em nossa residência e nos levou para depor, depois disso ele ficou preso por receptarão e porte de arma. Como se não bastasse tudo isso uma louca chegou na delegacia acusando meu marido de ter roubado o veículo dela o pior é saber que é mentira e ele ter que ficar preso pelo que eu sei ele não cometeu. A advogada entrou com um hc a liminar foi negada estamos aguardando a resposta ao HC . Mais enfim nunca passei por isso não sei o que fazer, que medidas devo tomar. A advogada disse que agora só na audiência é que o juiz pode entender o que aconteceu.Alias parece até brincadeira.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Acho que o seu marido sabia que o carro era roubado e tinha armas dentro. Hoje ninguém é mais besta de confiar tanto assim nos outros a ponto de deixar um carro na sua garagem sem averiguar a sua procedência. Se ele já teve envolvimento com outros crimes, vai ser difícil o juiz libera-lo por fiança!

  2. Já perdi as contas de quantas vezes já escutei essa história de UM AMIGO PEDIU PRA MIM GUARDAR NÃO SEI O QUÊ E EU NÃO SABIA ………. UM AMIGO PEDIU PRA MIM IR COM ELE NÃO SEI ONDE E ERA UM ASSALTO E EU NÃO SABIA ……….

  3. Os acusados são todos inocentes segundo dizem…
    Colega = pessoa que exerce a mesma profissão e tem os mesmos habitos.
    O colega do seu marido é ladrão de automóveis e o seu marido o que fáz?
    Seu marido não está sendo acusado de receptação, Art 157, incisos I e II referem-se a roubo a mão armada, está certo, a vitima louca (da vida por ter sido assaltada) acusou o seu marido, que você sabe que é inocente, mas que não estava em casa quando aconteceu o roubo, portanto pode ter sido ele sim.
    Já pensou? Um sujeito chega e pede para guardar não um mas 2 carros na minha garagem e eu deixo sem nem ao menos lhe perguntar onde e como ele os conseguiu, se eu topar estarei passando recibo de pateta do ano, o certo seria falar para ele deixa-los ou na sua garagem ou na rua – é mas na rua poderiam ser vistos e reconhecidos pelos donos, não é?
    Mas se tudo isso não passar de um equíivoco, será fácil desfazer o engano, basta que o colega do seu marido declare que o seu marido é inocente e que ele não sabia de nada e pronto, seu marido sai livre e solto. Colega que é colega mesmo, jamais se negaria a tirar o colega da encrenca em que ele mesmo o colocou.

Perguntas Relacionadas