Categorias
Gatos

Meu gato esta machucado o que fazer?

Meu gato esta com a pata da frente inchada e imobilizada, ele fica gritando de dor, passei um dotorzinho na pata dele, só que ele ta fugindo de mim, ele quer sair de casa, só que nã estou deixando podeser pior, ele está inquieto, falei pro meu pai levar ele no veterinário, ele disse que era só da um remedinho, ja aconteceu isso com ele uma vez, passei dotorzinho ele melhorou, só que parece que está mais inchada, ele vive machucado porque ele vive brigando com um gato que ronda a vizinhança aqui, não sei mais o que fazer

6 respostas em “Meu gato esta machucado o que fazer?”

Bom dia,
Insiste com seu pai para levar o bichano no veterinário.
Isso pode ser sério.
Vc deveria, também, castrá-lo pois assim ele ficaria menos propenso a brigar.
Caso vc não tenha grana para a cirurgia, procure uma ong ou sociedade de protetores que faça a cirurgia gratuita.
A zoonose de sua cidade também faz isso.
Cuide de seu bichano,
Boa sorte

Se seu gato tá com uma infecção brava na pata não vai ser “dotorzinho” passado na patinha que vai resolver o probleminha do seu gatinho. Fale pro seu papaizinho que esse não é um probleminha, pode ser um problemão, infecção, precisa de injeção e até imobilização.

A pata do seu gato pode até estar fraturada (se seu gato sai na rua vc num sabe o que acontece com ele, alguém pode ter judiado do gato, ou atropelado e felizmente ele só fraturou a pata, etc).

e vc num deveria deixar seu gato sair na rua tb. castre o gato e mantenha dentro de casa, assim ele não pega doenças na rua e nem trás zoonoses pra dentro da sua casa tb. e tb nem contribui com o aumento da população de gatos abandonados nas ruas.

encha o saco do seu pai e leve ele logo no vet. garanto que se fosse o pé dele, ele ia correndo num médico também…

leve ele no veterinario pois a ferida dele pode estar enfecsionada e por isso q deve estar mais inchada.depois vc pode castralo para ele parar de brigar meu gatoo tambem era assim depois q foi castrado ficou melhor bjoo

Leva no vet pois ele pode estar sofrendo…

O vet vai analizar se foi machucado, se quebou alguma coisa, se é uma doença, inflamação… Tem vet q nem cobra para dar uma olhada…

E outra coisa, procura não deixar seu gatinho sair de casa… eles brigam e podem sofrer algum acidente…

Proteja e cuide do seu amiguinho!!!
Bj!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *