Categorias
Cães

MEU FILHOTE MORDE MUITO !?

Tenho um filhote de PitBull com 3 meses de vida não consigo brincar com ele porque ele so que brincar de morder, minha esposa não suporta deixar ele dentro de casa porque ele morde tudo.Pergunta-se: oque fazer ? isso e passageiro? como fazer para que ele pare de morder agente e as coisa? ou ele vai crecer dessa forma ?

9 respostas em “MEU FILHOTE MORDE MUITO !?”

de brinquedos, ossos que vendem em petshop, isso é normal do cachorro é que ele vai começar a trocar os dentes então é igual aos bebes que mordem a chupeta, bico de mamadeira, mas com tempo isso passa só não deixe chinelos e sapatos proximo a ele se não ja era.

O hábito de morder as pessoas e tudo o quanto se encontra pela frente é comum nos caninos ainda jovens.
Ele deverá ser repelido negativamente, e com um tom de voz bem firme, sempre que estiver se comportando desta maneira. E em contra-partida, dê-lhe algum tipo de alimentação ou faça-lhe “carinhos”, conversando com uma voz amena; sempre que ele vier a obedecer os seus comandos; quando solicitado – esta é a Teoria do Pedagogo Skiner – muito utilizada no ensino fundamental pela Educação.
Esta atitude é passageira,e ela irá desaparecendo naturalmente, com o avançar da idade do cão.

Bem primeiro vc deve acustumar o cachorro,tipo se ele for morder ai vc fala NÃO ele vai aprendendo os poucos de morder as coisas e vc vai ser errado,mais se ele tiver brincanso com vc e te mordendo isso é totalmente normal mais se ele fica rosnando pra vc ai vc deve fazer isso oque eu falei se ele morder dis NÃO e tente acustumar ele com o ambiente porque ele so 3 meses de brinquedinhos pra ele morder vai ser melhor
Espero ter ajudado

Olá.
Então colega, vi umas respostas aí e alguns disseram que quando ele crescer ele irá te morder e tal.
não vai nessa não. TODO cachorro morde quando filhote, desde por ser necessidade biológica como a troca de dentes que alguns já disseram quanto uma necessidade de chamar a sua atenção e a atenção das pessoas que convivem com ele.
1° Você pode lhe comprar ossos, brinquedos deixar uma garrafa pet pra que quando ele esteja sozinho ele poder gastar suas energias e não destruir sua casa.
2° Dar-lhe um pouquinho mais de atenção, leva-lo pra passear brincar com ele e sempre que ele vir brincar e te poder você diga com voz firme e sem gritar “NÃO” e saia de perto pra ele ver que você não aprova a atitude dele morder. a medida que você for fazendo isso ele irá perceber que ele não esta fazendo certo e começará a te respeitar.
3° você pode ir numa dessas casas de ração e pedir um petisco industrial para cães. Com este petisco você poderá disciplinar seu cão, por exemplo; meu cachorro é vira-lata (mas é cachorro igual ao seu) ele tem a mesma idade que o seu e faz as mesmas coisas que o seu, comprei este petisco e comecei a ensinar ele a sentar deitar e dar a pata, cada vez que ele faz certo eu estimulo ele e dou um pedacinho do petisco, ensinando ele desse jeito ele já diminuiu a vontade de me morder toda hora.
Tente fazer isso, e não se preocupe seu cão não é anormal, tive um Doberman que todos falavam que era cachorro de matar, de morder que quando ficasse velho ele iria endoidecê e na verdade viveu aqui em casa por 12 anos e nunca fez nada disso.
No mais é isso, seu cão pode aprender a conter algumas coisas que lhe incomodam, e lhe garanto que com carinho e disciplina ele vai te respeitar e te amar também.

Olha os filhotes mordem mesmo porque coça os dentinhos eles tem essa necessidade, so que você não pode deixa ele te morde porque vai machucar vc, então você faz um seguinte quando ele estiver lambendo vc, da carinho pra ele passando a mão na cabecinha dele, começou a querer a morde para da hora de da carinho, da gelo para ele chupar porque é bom (não da muito pra não gripar) você pode pega um brinquedo colocar no congelador e da geladinho pra ele morder, alivia muito também.
Essas são dicas de Dr. Pet em.
L.dúvidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *