Categorias
Cães

Meu cão vira latas de 8 anos começou a sangrar por uma das narinas.Levei no veterinário e ele não pode atendeu?

O veterinário nem atendeu, segundo ele pode ser algum corte, e melhor deixar cicatrizar naturalmente.Acho que não é simples, pois já tem tres dias, pinga pouco por uma narina.O que faço?

9 respostas em “Meu cão vira latas de 8 anos começou a sangrar por uma das narinas.Levei no veterinário e ele não pode atendeu?”

Pois este veterinário,me desculpe,mas ele é muito vagabundo,pois,como um animal enfermos não recebe socorro ?.Leve ele á outro mais próximo,e o melhor que você tem que fazer é dizer á outras pessoas á não irem á este,pois,isso é intolerável!!!!!!!!!.Leve ele logo á outro !.Que Deus Te Abençoe E Te Guie.

Daniel P.

olha pode ser alguma alergia que comecou as vezes o meu tb sangra eu acho que vai passar depois de uns dias mas se for corte T-T não sei oq você deve fazer lamento por esse veterinário do caramba não te atende tomara que melhore o mais rapido possível

Ana Maria, sua cidade ta tão mal de veterinário quanto a minha.
Faz o seguinte: Pega um chumaço de algodão, molhe na agua oxigenada
volume 10, aperte o algodão para tirar o excesso de liquido e coloque o
algodão dentro da narina do seu cão, não introduza fundo, ok? A água oxigenada
tem o poder de parar o sangramento. Agora se não parar de sangrar em um dia,
procure ajuda de outro profissional. Eu tive que viajar 90K para levar minha cachorra
num veterinário, porque os 3 que procurei na minha cidade não resolveram nada.

Procure outro veterinário, com urgência!! Esse que vc procurou é só mais um dos irresponsáveis que tem por aí, é até melhor que ele não tenha tratado o seu cão, com certeza não seria o tratamento adequado para ele! Procure urgentemente outro!
Sangramento no nariz nunca pode ser desprezado, ele precisa ser atendido por um profissional responsável! Essa hemorragia pode sugerir erliquiose, que é a doença do carrapato, ou outros problemas sérios que precisam de pronto tratamento. Procure um tratamento adequado para o seu animal, faça isso com urgência, e não siga a qualquer tipo de receita passada por leigos, isso só piorará a situação dele!
Aja rápido para o bem de seu cachorro.
Espero que ele fique bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *