Categorias
Cães

Meu cão está febril e agora?

Já estou dando remédios para ele que comprei na veterinária mas nao esta ajudando muito.
Existe alguma maneira caseira de ajudar a diminuir a febre? Como por exemplo molhar a cabeça do animal com agua…
Me ajudem! É sério!
eu nao posso dar banho nele pois é um cachorro de uns 30 kg e está machucado, não posso movê-lo, ele tem que ficar imóvel (foi atropelado).

7 respostas em “Meu cão está febril e agora?”

Pegue um pano, ou até mesmo um borrifador com água fria e vá molhado ele para ele se refrescar, não use produtos químicos, ela poderá ter uma alergia, ou até mesmo lamber o produto e passar mais mal. deixe ele repousando, caso não melhorar leve-ó ao veterinário.

Não te aconselho a fazer nada caseiro…ligue pra veterinária que vc levou ele e fale que o remédio não está adiantando, quando se trata de um animal doente vc não pode pedir a opinião dos outros, somente de um veterinário!!! ela não vai te cobrar por uma ligação!

bem eu aconselharia a levar ao veterinario mesmo que ja enha levado pois se os remedios nao esta tirando a febre seu cao pode estar com alguma inflaçao interna ou tipo com algum sangramento leve por dentro e normal acontecer isso em um acidente…evite dar remedios de humanos para ele pois nem tudo que digerimos eles tbm digerem…va logo ao veterinario.
abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *