Categorias
Cães

Meu cachorro quer ficar cruzando com os meus gatos, oq eu faço pra ele parar?

Bato nele? prendo? alguem aii q passou por uma situação dessas ou q sabe como fazer isso parar, por favor me ajude!

15 respostas em “Meu cachorro quer ficar cruzando com os meus gatos, oq eu faço pra ele parar?”

Isso não é muito comum, mas se seu cão foi criado de filhote com o gato, ele pode não diferenciar as espécies.

Castrar seria a melhor opção, se este comportamento for por reprodução para, mas se for por dominância, não para.

Se não quer castrar seu cão, tente o seguinte…

Quando você ver seu cão subindo no gato, não é preciso esperar ele subir apenas o fato de erguer a cabeça, estufar o peito, levantar o rabo e por as orelhas para frente já indica que ele está dominando o gato, quando ele fizer isso deve levar apreensão.

A repreensão deve ser feita da seguinte maneira, você diz um palavra curta, ou um som, que desde sempre você usa para chamar a atenção dele, e que ele corresponda(sem dizer o nome).Ele vai olhar para você isso já basta, se ele retomar a posição inicial, chame atenção dele mais uma vez.Insista até ele sair de perto.Não fique repetindo a palavra, apenas quando ele for dominar o gato, ai você de estiver chame a atenção dele e em silêncio, olhando nos olhos do cão, espere que ele se retire.

Se o som não funcionar, você deve se aproximar do cão e dar um toque(encosta e rapidamente retire a mão), o toque deve ser feito com as pontas dos dedos no vazio do animal(seria na virilia, no final da costela e antes da coxa).

Feito o toque seguido do som, ele para olhar para você e repita o mesmo processo silencioso do primeiro caso.

——————

Boa sorte.

afff….

que suruba hein????

se o ato se concretizar o que srá que vai nascer??? um gachorro? ou um cachorrato?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mande castrar que resolve o problema e leve os gatos no gatólogo (psicologo de gatos) pois eles estão querendo deixar de ser machos e estão fazendo treino para serem gatosgays

O correto seria você castrá-lo. Mas se você não quiser castrá-lo o certo seria arrumar uma cachorra para ele. O seu gato só faz isso porque está carente e sozinho. E está precisando de alguém. Arrume uma cachorra para ele e dê mais atenção. Cruzar com gatos pode trazer doenças e ele e ao seu gato.
Mais não judie, o que ele precisa é carinho, atenção, e companhia.
Obrigada.

Bom o melhor é castrar ele ou então tente afasta lo dos gatos quando ele chegar perto dos gatos borrife agua com um pouco de vinagre so que coloque mais agua do que vinagre!! não prenda ele pois ele pode ficar agressivo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *