Categorias
Cães

Meu cachorro não deixa o gato em paz. Ajuda!?

Tenho um Pastor Alemão filhote em casa, e mais três gatos adultos já, um Persa, outro Maine Coon e um outro que adotei da rua!
Os meu gatos adoram ficar no quintal, montei caminhas lá fora no coberto, e eles adoram, passam o dia inteiro lá, pois é muito grande e não para de voar passarinhos por perto, rsrs!
E o meu cachorro fica dentro de casa, morre de medo de sair na rua, e então, para não deixá-lo muito tempo preso dentro da casa, eu deixo ele ficar no quintal, mas é um problema!

O meu cão não deixa a minha gatinha em paz, ela não pode colocar o pé no chão! Ele quer ficar lambendo embaixo do rabo dela, no bumbum. Mas é muito estranho, só faz isso com ela, aquela que adotei das ruas, e os outros gatos pra ele nem existem, só a coitadinha da minha gata!

Por isso, ela só fica em cima dos muros, não tem jeito!
Também tem problema dentro de casa, ele adora comer chão e parede, tá estragando tudo aqui!
Como posso educar esse cachorrinho?

5 respostas em “Meu cachorro não deixa o gato em paz. Ajuda!?”

Não sei muitos meios para educá-lo mas quanto comer chão e parede, pode ser normal ele ficar lambendo mas se comer ou algo sim pode prejudicá-lo, a minha cadelinha tinha mania de morder os pés, quando ela mordia eu borrifava água nela, sempre que eu podia e estava perto, agora ela perdeu a mania.

olha amigo eu tambem a pasei por isso
olha eu separei a gata do cacorro quando a gata tava no quintal o cachorro tava preso quando o cachorro tava no quintal a gata tava presa ai deposi de uns 3dias fazendo assim dechei os dois jutos para ver e ele nem deu mas bola pra ela

eu fiz assim

boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *