Categorias
Cães

Meu cachorro não bebe água , isso é normal?

Ele está bebendo MUITO pouca água.. e to começando a me preucupar com isso, o que pode ser? D:

Ou será que é normal ? ele tem uns 4/5 meses

19 respostas em “Meu cachorro não bebe água , isso é normal?”

Se o seu cão não está bebendo, você deve verificar a sua boca para a obstrução de um objeto preso em algum lugar na boca. Outros cães razões podem evitar beber água incluem doença e enquanto se recuperava de uma cirurgia ou um prejuízo. Se você pode encontrar nenhuma explicação lógica para o porque seu cão está se recusando a água, você deve tê-lo verificado por um veterinário. Se ele está se recuperando de uma cirurgia ou uma doença, a hidratação adequada é importante para o processo de recuperação. Se você não conseguir obter resultados de gentil persuasão e encorajamento, tente umedecendo sua alimentação regular com água. Se você não pode obter o seu cão para beber, especialmente em climas quentes, chame o seu veterinário.

Olha minha cara, tenho três cães, mas dificilmente vejo-os pronto à beber água, principalmente quando vou colocar água eles, caem fora, ai depois eles vêm e tomam mais depois que veem que num tem nada na água. quem sabe ele num bebe água sozinho? Fica com Deus.

concerteza isso não e normal te aconselharia a vc levar ele ao veterinario para saber disso melhor
porque devido o cachorro correr e andar muito ele bebe muita agua e se ele nao esta bebendo agua te aconselho a vc fazer exercicios fisicos com ele pra eslimula a sede dele

É preocupante realmente, pois não é nada bom essa pouca quantidade de água. Ele pode desidratar e isso é fatal. Leve seu cão ao veterinário para saber o que está acontecendo com ele e verificar até se não há sinais de desidratação.
Por enquanto, dê a ele na seringa, sem agulha, para repor o que não está tomando e quem sabe até o estimule a se interessar pela água.
A visita ao veterinário é essencial.

Bom, tente monitorar o seu cão, pelo menos por um dia, e veja se ele não está realmente bebendo água, se não estiver leve-o ao veterinário pois a falta de água no organismo pode acarretar em problemas nos rins, dificuldade para fazer caquinha, além de muitas outras coisas.

minha cadelinhaaa não bebe água, mas mija pra caramba…
Procurei até uma senhora que cuida desses negócio de feitiço e ela disse que o trabalho foi bem amarrado =///

Como pode um cachorro, não beber um pingo de água e mijar uns 2 lts por dia? #Ésério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *